Desabilitar senhas de acesso ao DVR. É possível?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rubensvmf
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Nov 2013, 20:02

Desabilitar senhas de acesso ao DVR. É possível?

Mensagem por rubensvmf »

Olá!

Trabalho com Segurança Eletrônica há algum tempo, mas confesso que as vezes "apanho" nas configurações de produtos novos lançados no mercado.

1) Minha dúvida é referente aos novos DVRs Intelbras. Existe a possibilidade de desabilitar todas as senhas de usuários, para que todos da residencia ou comércio possam "manusear" o DVR sem a necessidade de entrar com usuário e senha? Pergunto isso porque instalamos DVRs em alguns clientes que não utilizam acesso remoto, e o DVR está apenas para uso individual do proprietário, em local restrito. Sendo assim, o "bloqueio automático" torna-se um empecilho, fazendo com que o cliente sempre tenha que entrar com usuário e senha para visualizar as imagens gravadas.

2) Alguém conseguiu fazer acesso remoto( web browser e android) com o servidor de imagens conectado a internet á rádio? Acha até simples quando o servidor utiliza velox. Porém, já fiz testes em servidores com conexão WAN via rádio, e nunca obtive sucesso. Mesmo com o o novo serviço DDNS-Intelbras.

3) Alguém sabe dizer porque não estou recebendo email de confirmação quando gero (nomes).ddns-intelbras.com.br? Todos os DVRs que configuro, coloco meu email para criar o DDNS. Verifico na lixeira do correio eletrônico e não acho nada. Apenas 1 ou 2, dos primeiros DVRs que configurei. Dos mais recentes, não recebi nada.


Boa noite a todos.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Desabilitar senhas de acesso ao DVR. É possível?

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

O que pode ser feito é configurar na guia Geral do DVR o tempo de auto saída para 0. Deste modo o DVR não desconecta automaticamente, sendo necessário inserir o usuário e a senha somente quando o equipamento for reiniciado por algum motivo.
Há também a possibilidade de alterar o campo de senha para vazio, não necessitando inserir senha ao conectar.

Referente ao acesso remoto, é possível sim, desde que o redirecionamento de portas seja feito corretamente. Se ainda quiser auxilio nos informe mais detalhes sobre a rede.

Em relação ao recebimento de e-mail quando o ddns intelbras é criado, passamos por alguns períodos de instabilidade devido algumas mudanças no serviço prestado onde influenciou nesse funcionamento, orientamos que se ocorrer novamente entre em contato com o suporte técnico e nos informe o e-mail utilizado e o nome de domínio criado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 4E 120 - Gravador Digital de Vídeo (DVR)”