Interface Web em Inglês

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

overbond
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Set 2011, 07:09

Interface Web em Inglês

Mensagem por overbond »

Olá pessoal.

Eu notei que em alguns computadores, a interface web (acessando pelo Internet Explorer) fica em inglês, mesmo o windows e o internet explorer do computador sendo português.

Já tentei algumas coisas, mas todas sem sucesso.... Nas configs do DVR está marcado como português o idioma, então não é isso... por exemplo, no meu computador fica em portugues, mas no do cliente fica em ingles.... sendo que ele usa windows portugues, com internet explorer em portugues também, portanto, não sei porque na maquina dele fica em ingles...

Alguma dica?

Obrigado e até mais.
Cris
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Jul 2011, 09:01

Re: Interface Web em Inglês

Mensagem por Cris »

Olá overbond, tenta o seguinte: Lá no teu micro em C:/Arquivos de programas deve ter uma pasta chamada Webrec certo? Se não tiver configura o micro para ver as pastas ocultas... bom quando você encontrar esta pasta deleta ela e tenta acessar novamente o teu DVR. Isto pode corrigir o teu problema :)
overbond
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Set 2011, 07:09

Re: Interface Web em Inglês

Mensagem por overbond »

Olá Cris, valeu pela dica, mas na verdade era outra coisa:

Percebi que nessa pasta "webrec" que você comentou, no micro que estava em inglês, tinham 2 arquivos com a extensão "lang" (100.lang e 101.lang), abri eles e vi que um era o arquivo de linguagem inglês e o outro chinês.

Aí no computador que aparecia em português, vi que tinha outro arquivo, chamado 109.lang, e ele estava em português.

Então simplesmente copiei esse arquivo para o outro computador, e pra minha surpresa, no próximo acesso, ele apareceu em português.

Deletei a pasta "webrec" várias vezes e refiz o acesso, e ele não carregava o arquivo 109.lang. Mas bastou copiar ele para essa pasta que daí no acesso seguinte, ele já aparecia em português.

Então fica a dica pro pessoal que está com a interface em inglês: basta copiar o arquivo 109.lang, de outro computador, que esteja em português, e pronto.
alessandrofcosta
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Dez 2013, 22:09

Re: Interface Web em Inglês

Mensagem por alessandrofcosta »

Estou com o mesmo problema. Tenho um dvr VD3008 e ele está em inglês. Já deletei a pasta, porém, não fica em português.
o arquivo que o amigo informa, onde posso encontrar?
Existe alguma outra forma de resolver isso?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Interface Web em Inglês

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Alessandro,

Tente uma das duas opções abaixo:

Execute o Internet Explorer como administrador, clicando com o botão direito do mouse e selecionando a opção "Executar como administrador.

Acesse a opção ferramentas do Internet Explorer -> Opções da Internet -> Segurança -> Internet -> e desabilite o campo " Habilitar modo protegido". Aplique a configuração, feche o seu navegador, abra novamente e tente um novo acesso
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
overbond
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Set 2011, 07:09

Re: Interface Web em Inglês

Mensagem por overbond »

Oi Alessandro.

Se a sugestão acima não funcionar, me passa seu email por mensagem privada aqui no fórum que daí te mando esse arquivo 109.lang, pra vermos se irá funcionar.

Mas tente primeiro essa opção que o pessoal do suporte passou, de executar como administrador e fazer aquelas configurações.

Qualquer coisa, é só dar um aviso aí.

Até mais.
cledsonoliver
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mar 2014, 11:00

Re: Interface Web em Inglês

Mensagem por cledsonoliver »

Sera que alguém poderia disponibilizar o arquivo 109.lang que é da língua portuguesa, pois poderá corrigir muitos DVR.
overbond
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Set 2011, 07:09

Re: Interface Web em Inglês

Mensagem por overbond »

Olá Cledson.

Segue link, acabei de hospedar.

http://www.uploadmb.com/dw.php?id=1394549435

Ele baixa o arquivo com o nome do uploadmb na frente, aí é só deletar, e deixar como 109.lang apenas....

falou!
Responder

Voltar para “VD 4E 120 - Gravador Digital de Vídeo (DVR)”