Congelamento de Imagens - Fórum Intelbras

Congelamento de Imagens

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

felipemala

Congelamento de Imagens

Mensagempor felipemala » 25 Ago 2011, 09:05

Pessoal,

Possuo 5 DVR´s VD 4E disitribuido em 5 lojas.
Utilizo o Software Client 4.02 (64 cam) para a visualização remota das imagens na sede da empresa.
Ao abrir o software abro todas as cameras, porem após algumas horas (2 ou 3) o programa congela as imagens e o software não responde mais.
Vou no gerenciador de tarefas e o software está com o status de NÃO RESPONDENDO, o uso de memória no momento do travamento sempre se encontra entre 250... 300 mb.

Já formatei a máquina... troquei de computador... tentei até em uma máquina com arquitetura diferente (64 bits).
Todos os DVR´s se conectam diretamente na internet, não possuo firewall...

Alguma dica?
Foram gastos mais de 10k em equipamentos e não consigo realizar a visualação remota a contento... :?
morpheus
Membro

Re: Congelamento de Imagens

Mensagempor morpheus » 25 Ago 2011, 10:08

Oi amigo ,

Eu estava com esse problema parecido , o que eu fiz foi o seguiinte:

Eu entrei em contato com o suporte , eles me disseram que havia um firmware novo que otimizava o desempenho de rede. ae fui no site da intelbras na parte de suporte e downloads e baixei a atualização foi bem simples , tem tutorial ensinando . fiz pelo USB mesmo. Feito isso deu uma melhorada boa , e para otimizar utilizei o recurso do stream extra (elaborei um plano de visualização), com frames um pouco abaixo (isso na configuração de Encoder). e não tive mais problemas !

Para acesso externo também vale verificar a taxa de banda de upload no local que está os DVR e também a taxa de download no local que vc ta acessando.

Um abraço ! :mrgreen:
felipemala

Mensagempor felipemala » 25 Ago 2011, 18:35

Morpheus,

Vou tentar realizar o teste! O único problema é que os dvrs ficam em locais distantes...
Vc faz a visualização remota de qtos DVR´s?

Obg pela dica!
fusca1976
Membro

Mensagempor fusca1976 » 26 Ago 2011, 14:51

:)

E aí meu camarada Felipe blz.....

Velho esse congelamento que está acontecendo no seu software 4.02, quuando acontece o travamento as câmeras que estão sendo vista no software é superior a 36 câmeras? Pq se for meu camarada pode ser que seu PC não esteja aguandando processar as imagens.

Para rodar o Software SIM 4.02 o PC precisa de uma configuração minima de hardware. Essa coonfiguração é a seguinte:

Processador Intel i5 ou superior ou semelhante
Memoria Ram 2048MB ou superior
Placa gráfica de video com suporte a zoom tipo ATI e TNT2 Pro. Um legal é a ATI Radion HD 5770 ou alguma com canal duplo 1GB/128 Bit.
Inteface de Rede 100/1000 Mbps Base-T.

São essas as configurações minimas de hardware para rodar o Software 4.02 64 câmeras.

Blz meu camarada!!! Um abraço....
icdonamo

Mensagempor icdonamo » 29 Ago 2011, 09:29

Felipe,

Você pode também utilizar o SIM para 36 câmeras. Esta versão é mais leve e pode resolver seu problema. Como você utiliza apenas 20 câmeras esta versão pode atender sua necessidade.
felipemala

Mensagempor felipemala » 05 Set 2011, 10:00

Pessoal,

Segui a primeira dica, atualizei a firmware.... melhorou muito! Mas o programa continua travando, leva mais tempo, cerca de 6 horas....
Exista alguma forma que eu possa exibir o stream1 (utilizado para celulares) no programa SIM?
overbond
Membro

Mensagempor overbond » 07 Set 2011, 07:14

Exista alguma forma que eu possa exibir o stream1 (utilizado para celulares) no programa SIM?

existe sim....

basta clicar na camera desejada com o botão direito, e clicar em stream extra, conforme a figura:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

t+

Voltar para “VD 4E 120 - Gravador Digital de Vídeo (DVR)”