Acesso externo via No-IP - Fórum Intelbras

Acesso externo via No-IP

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

leoverruch
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Jun 2013, 20:34

Acesso externo via No-IP

Mensagempor leoverruch » 12 Ago 2013, 23:51

Boa noite pessoal
Preciso de uma ajuda sobre acesso remoto via web pelo no-ip, pois precisa deixar uma maquina com o DUC instalado para poder acessar remotamente pela Wan? E essa maquina que está com o DUC tem que ficar sempre ligada? Pois se desligar renova o IP e não acessa mais?

obrigado

aguardo respostas
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Acesso externo via No-IP

Mensagempor SuporteIntelbras » 13 Ago 2013, 09:24

Olá,

Os DVRs da Intelbras possuem a configuração de DDNS na guia de Rede.
Como o DVR permanece ligado 24 hs (geralmente), ele fica responsável pela atualização.

Se você deixar esse aplicativo em um PC atualizando e você desligar o PC, poderá perder o acesso sim, pois pode ser que o IP mude enquanto o PC estiver desligado e não ocorra a atualização imediata.

Orientamos que você deixe o DDNS configurado no DVR e a atualização seja feita pelo mesmo.

Segue tutorial que mostra como configurar o NO-IP no DVR.

http://goo.gl/OfiAI
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
leoverruch
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Jun 2013, 20:34

Re: Acesso externo via No-IP

Mensagempor leoverruch » 13 Ago 2013, 18:57

O dvr já está habilitado o DDNS, mas vou refazer os passos conforme o tutorial e postarei o resultado, Ok.


obrigado
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Acesso externo via No-IP

Mensagempor SuporteIntelbras » 14 Ago 2013, 09:43

Por nada!

Caso tenha problemas na atualização, nos informe a versão de firmware do DVR.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
leoverruch
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Jun 2013, 20:34

Re: Acesso externo via No-IP

Mensagempor leoverruch » 14 Ago 2013, 21:29

Boa noite, habilitei o serviço de ddns no modem dlink 2640t com a opção no-ip, inseri o endereço de dominio e senha e usuario conforme pedido e também direcionei o DMZ do modem para o IP do DVR.
Já estou conseguindo fazer o acesso, vou aguardar como que vai ser se o acesso remoto continuará certo ou não, pois parece que o modem não segura as configurações aplicadas, pois faço o save&reboot após as novas configurações.
Qualquer dúvida posto novamente.

obrigado
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Acesso externo via No-IP

Mensagempor SuporteIntelbras » 15 Ago 2013, 12:42

Certo,

Caso ocorra algum problema, você pode deixar configurado apenas no DVR o DDNS do NO-IP, para que seja atualizado pelo DVR.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
leoverruch
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Jun 2013, 20:34

Re: Acesso externo via No-IP

Mensagempor leoverruch » 24 Ago 2013, 14:34

Olá, aconteceu o que eu estava desconfiado, o acesso remoto parou de funcionar novamente, testei as portas e estão todas fechadas novamente, e agora temos alguma solução??
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Acesso externo via No-IP

Mensagempor SuporteIntelbras » 24 Ago 2013, 14:59

Olá,

Qual a versão de firmware desse DVR?
Você pode confirmar a versão via Web, indo em Informações do Sistema -> VERSÃO -> a data que consta na ultima linha, depois de Build.
Ou diretamente no DVR Menu Principal -> Info -> Versão.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
leoverruch
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Jun 2013, 20:34

Re: Acesso externo via No-IP

Mensagempor leoverruch » 24 Ago 2013, 15:27

Não estou no DVR no momento, esse cliente está ja sem paciencia por não conseguir acessar remotamente as cameras, segunda feira vou até la e passo a versão do dvr, mas ele é novo, foi comprado a mês em uma loja autorizada. Você não pode me adiantar alguma solução ou tem que saber a versão do dvr?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Acesso externo via No-IP

Mensagempor SuporteIntelbras » 26 Ago 2013, 09:20

Se o DVR estiver com o firmware do ano de 2010, você deverá atualizá-lo (Necessário fazer backup das configurações).

http://www.intelbras.com.br/Produtos/Seguranca-Eletronica/CFTV/Gerenciamento-de-imagens/Gravadores/servidores-digitais-de-video/VD-4E-120-Gravador-Digital-de-Video-DVR

Você também pode nos informar todos os campos da guia DDNS, de como foram preenchidos e a configuração de DNS preferencial e alternativo, para que possamos identificar se há algum erro que esteja impossibilitando a atualização o servidor do NO-IP.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VD 4E 120 - Gravador Digital de Vídeo (DVR)”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante