Integração com Software - Fórum Intelbras

Integração com Software

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

iurecarneiro

Integração com Software

Mensagempor iurecarneiro » 21 Jun 2013, 11:00

Bom dia sou diretor técnico da empresa BITZ Softwares e tenho uma parceria com um distribuidor de equipamentos da Intelbras.
Utilizamos em quase todos os nossos clientes os DVRs e Cameras Intelbras, sendo assim recebi solicitações de integração do meu software com as imagens geradas pelos equipamentos Intelbras, gostaria de saber se é possivel fazer algum tipo de integração, as imagens do DVR são armazenadas em um ftp, trabalho com Delphi e Oracle(Desktop) e PHP + Oracle(Web) eu sei que pelo programa da propria intelbras consigo acessar as imagens do dvr tranquilamente via web quero saber se tem como me passar os procedimentos de como rodar a extensão .dav ou como posso proceder para mostrar as imagens do dvr dentro da minha aplicação.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Integração com Software

Mensagempor SuporteIntelbras » 21 Jun 2013, 13:16

Olá,

Nesse caso, você precisará do pacote SDK.
Oriento que você entre em contato com o suporte técnico da Intelbras via e-mail, chat ou telefone, eles irão lhe passar um Acordo de confidencialidade para que você possa obter o SDK para integração das imagens do DVR à sua aplicação.

O SDK só é disponibilizado mediante o Acordo estar assinado e carimbado com o CNPJ da empresa que deseja obter o pacote.

Obs: A Intelbras não auxilia no desenvolvimento da aplicação e o tipo de suporte que é prestado é apenas por e-mail.

E-mail: suporte@intelbras.com.br
chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
Suporte técnico: (48)2106-0006
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VD 4E 120 - Gravador Digital de Vídeo (DVR)”