DVR 4E 120 - Fórum Intelbras

DVR 4E 120

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

FGM

DVR 4E 120

Mensagempor FGM » 24 Mai 2013, 09:22

Pessoal,

estou precisando de uma ajuda para poder configurar meu DVR, tenho algumas dúvidas:

-Posso configura-lo via porta Ethernet?Qual ip de acesso?

-Quero acessar remoto, consigo com uma internet de 1/500, estável?

-Para esse meu caso, existe algum tipo de configuração especial sugerida?

-Estou usando micro câmeras, existe algum problema nisso?

Por agora são apenas estas as perguntas, grato a todos!!!
Thais
Membro

Re: DVR 4E 120

Mensagempor Thais » 24 Mai 2013, 14:53

Olá,

Sim, o IP padrão do DVR é 192.168.1.108

Tem um tutorial em Flash no site da Intelbras que explica exatamente como configurar o DVR na rede, segue link para visualização: http://goo.gl/z3Yr6

Se a tua conexão é de 1 mega de download e 500 k de upload, você terá que fazer o acesso ao DVR pelo Stream extra.
Quando você for fazer o acesso remoto via navegador ou software SIM, terá a opção de selecionar o tipo de stream (no IE aparece quando clica na seta que tem ao lado do nome da câmera), no seu caso selecione o stream extra, pois 500 kbps de upload não é o suficiente para realizar o acesso remoto via stream principal (qualidade de gravação).

La no Encoder do DVR, você determinará resolução, taxa de frames, taxa de bitrate e demais parâmetros.
O que é feito no stream principal (configuração do lado esquerdo da tela) afeta direto na gravação das imagens, portanto não é recomendado diminuir muito a taxa de bitrate e deixar a resolução em pelo menos CIF.

Para acesso remoto, configure o stream extra com resolução CIF, 7 FPS, taxa de bitrate podes deixar 48 kbps por canal ou um pouco mais e selecione tipo variável.

Não há problemas em usar microcâmeras, desde que elas estejam dentro do padrão de video NTSC ou PAL.

Voltar para “VD 4E 120 - Gravador Digital de Vídeo (DVR)”