Acesso externo via DDNS Intelbras.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

joaoleonardo25
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2016, 19:49

Re: Acesso externo via DDNS Intelbras.

Mensagem por joaoleonardo25 »

meu dominio não está sendo atualizado

fiz todas as configurações segundo o passo a passo, criei o dominio, redirecionei as portas etc...

mas quando faço o testo do dominio pelo prompt ping+espaço+dominio o endereço de ip que aparece é diferente do ip do meuip.com.br o que faço??w
Ricardo0410
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Fev 2016, 20:13

Re: Acesso externo via DDNS Intelbras.

Mensagem por Ricardo0410 »

Olá, realizei alteração do domínio de acesso remoto para o DDNS-intelbras (antes o acesso era pelo NO-IP), porém após a alteração, ao acessar pelo aplicativo do celular (intelbras iSIC 6), notei que as imagens ficam travando, mesmo quando conectado ao WI-FI, o que não ocorria pelo NO-IP. Desde já Agradeço
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Acesso externo via DDNS Intelbras.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

joaoleonardo25 escreveu:meu dominio não está sendo atualizado

fiz todas as configurações segundo o passo a passo, criei o dominio, redirecionei as portas etc...

mas quando faço o testo do dominio pelo prompt ping+espaço+dominio o endereço de ip que aparece é diferente do ip do meuip.com.br o que faço??w
Olá joaoleonardo25!

Pode ser que seu domínio esteja demorando para atualizar o IP externo, o que em alguns casos é normal, ou pode ser que ele realmente esteja com problemas para atualizar o IP em nosso servidor DDNS. De qualquer forma, para que possamos investigar melhor o problema, pedimos para que nos informe o nome de domínio DDNS, o IP externo atual da rede e o valor das portas HTTP e de domínio desse DVR. Para conferir o IP externo você pode acessar o link http://www.meuip.com.br/ em um computador que estiver conectado na mesma rede do seu gravador.

Para manter o sigilo das informações, pedimos para que nos envie todas elas por e-mail (suportedigital@intelbras.com.br) informando o seu problema para que possamos identificá-lo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Acesso externo via DDNS Intelbras.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Ricardo0410 escreveu:Olá, realizei alteração do domínio de acesso remoto para o DDNS-intelbras (antes o acesso era pelo NO-IP), porém após a alteração, ao acessar pelo aplicativo do celular (intelbras iSIC 6), notei que as imagens ficam travando, mesmo quando conectado ao WI-FI, o que não ocorria pelo NO-IP. Desde já Agradeço
Olá Ricardo0410!

As imagens ficam travando quando acessa o DVR pelo ISIC 6 com o celular conectado na mesma rede Wi-Fi aonde o DVR está conectado ou isso ocorre quando está conectado em outras redes Wi-Fi?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Euds
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jan 2017, 18:56

Re: Acesso externo via DDNS Intelbras.

Mensagem por Euds »

Galera, o que acontece quando você manda testar seu DNS via prompt de comando, bate lá que está respondendo mas via internet explorer você não consegue?

Simples: Quando você coloca no endereço dns oferecido pela Intelbras ou outro e coloca no final dele a porta web,
Se teu modem é da NET, ou seja, você usa o modem da NET e depois um Roteador a parte, esse modem não te deixa fazer teste externo estando interno.

Se for modens da GVT, Telefônica, ADSL nessa questão e você utiliza um roteador a parte, esse roteador precisa estar fazendo o serviço de autenticação e não apenas estar recebendo do MODEM adsl o ip dinâmico.

Exemplo: dns da intelbras: fulano.ddn-intelbras.com.br por teste promp do Windows responde
Fazendo isso no Browser colocando no final sua porta web não funciona, a não ser nas questões ali acima citadas.

Peça neste caso para que alguém faça para você o teste do seu DNS estando de outra rede de internet pois a sua rede não lhe permite fazer isso.

Espero ter colaborado uma vez que me matei muito para descobrir isso nos Modens da GVT e da NET. Porém os da NET vc não tem opção como os da GVT de logar o usuário e senha como na GVT.

Abraço a todos! Vivendo e aprendendo.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Acesso externo via DDNS Intelbras.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Euds escreveu:Galera, o que acontece quando você manda testar seu DNS via prompt de comando, bate lá que está respondendo mas via internet explorer você não consegue?

Simples: Quando você coloca no endereço dns oferecido pela Intelbras ou outro e coloca no final dele a porta web,
Se teu modem é da NET, ou seja, você usa o modem da NET e depois um Roteador a parte, esse modem não te deixa fazer teste externo estando interno.

Se for modens da GVT, Telefônica, ADSL nessa questão e você utiliza um roteador a parte, esse roteador precisa estar fazendo o serviço de autenticação e não apenas estar recebendo do MODEM adsl o ip dinâmico.

Exemplo: dns da intelbras: fulano.ddn-intelbras.com.br por teste promp do Windows responde
Fazendo isso no Browser colocando no final sua porta web não funciona, a não ser nas questões ali acima citadas.

Peça neste caso para que alguém faça para você o teste do seu DNS estando de outra rede de internet pois a sua rede não lhe permite fazer isso.

Espero ter colaborado uma vez que me matei muito para descobrir isso nos Modens da GVT e da NET. Porém os da NET vc não tem opção como os da GVT de logar o usuário e senha como na GVT.

Abraço a todos! Vivendo e aprendendo.
Agradecemos por sua contribuição com nosso fórum!

Outra dica importante é sempre realizar o teste de portas para se certificar de que as portas de acesso remoto ao gravador (no caso a HTTP e de serviço) estão liberadas para acesso. Por mais que o domínio DDNS esteja respondendo corretamente para o IP externo atual da rede aonde está conectado (verificado através do link http://www.meuip.com.br/), ainda será preciso que as portas do gravador esteja redirecionadas na rede.

Há diversas ferramentas de teste de portas online, como a do link http://ping.eu/port-chk/ que é o que geralmente utilizamos em nosso suporte técnico.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Julianomelo
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Nov 2017, 09:04

Re: Acesso externo via DDNS Intelbras.

Mensagem por Julianomelo »

mjd escreveu:Não consigo acessar via rede externa o vd 4e 120c usando um dominio ddns intelbras. Fiz a atualização recomendada rev00-fevereiro2013, criei ddns intelbras no dvr com sucesso porém não recebi o email para concluir o cadastro, questionei o suporte intelbras mas não foram claro, orientaram para eu criar outro dominio em outro servidor. Então vamos lá, pela rede interna tudo bem, acesso pelo pc (tanto ip como sim) e celular isic (wi-fi). Uma duvida, pela internet digitando no pc da rede local o nome do dominio ( xxxx.ddns-intelbras.com.br ) eu consigo acessar ou tenho que estar em outro pc externo. Detalhe quando faço este procedimento ele tras a tela de acesso ao modem. Meu modem é speedstream 4200 e pelo que verifiquei a porta 80 está aberta. Ja contatei o servidor no caso oi velox e me informaram que não bloqueiam nada.

Agradeço alguma ajuda.
Milton
marcio20braga
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2020, 13:51

Re: Acesso externo via DDNS Intelbras.

Mensagem por marcio20braga »

estou com o mesmo problema, já fiz o redirecionamento de ip e porta, criei o domínio, fiz o teste para saber se se as portas estão liberadas, fis o teste de ping para verificar se o dominío está direcionando para ip corretamente, está tudo ok, porém, não tenho acesso via ddns-intelbras, quero acessar de outras redes externas, o acesso via intelbras cloud deixa a minha internet lente, pelo fato deficar constatimente enviando imagens para o servidor, o acesso via ddns além de ser mais rápido não deixa a intenet lenta, consigo acessar via ip localmente,mas via o mb1974.ddns-intelbras.com.br, não tenho acessom simplesmente não encontra o endereço
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Acesso externo via DDNS Intelbras.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

marcio20braga escreveu:estou com o mesmo problema, já fiz o redirecionamento de ip e porta, criei o domínio, fiz o teste para saber se se as portas estão liberadas, fis o teste de ping para verificar se o dominío está direcionando para ip corretamente, está tudo ok, porém, não tenho acesso via ddns-intelbras, quero acessar de outras redes externas, o acesso via intelbras cloud deixa a minha internet lente, pelo fato deficar constatimente enviando imagens para o servidor, o acesso via ddns além de ser mais rápido não deixa a intenet lenta, consigo acessar via ip localmente,mas via o mb1974.ddns-intelbras.com.br, não tenho acessom simplesmente não encontra o endereço

Olá,


O servidor cloud da Intelbras não receberá as imagens do seu gravador, ele apenas cria uma conexão entre os dois clientes.

Em relação ao acesso via domínio, quais foram as portas liberadas ?
Foram feitas regras distintas para a porta http e porta de serviço?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 4E 120 - Gravador Digital de Vídeo (DVR)”