Acesso externo via DDNS Intelbras. - Fórum Intelbras

Acesso externo via DDNS Intelbras.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mjd
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mai 2013, 16:50

Acesso externo via DDNS Intelbras.

Mensagempor mjd » 03 Mai 2013, 14:33

Não consigo acessar via rede externa o vd 4e 120c usando um dominio ddns intelbras. Fiz a atualização recomendada rev00-fevereiro2013, criei ddns intelbras no dvr com sucesso porém não recebi o email para concluir o cadastro, questionei o suporte intelbras mas não foram claro, orientaram para eu criar outro dominio em outro servidor. Então vamos lá, pela rede interna tudo bem, acesso pelo pc (tanto ip como sim) e celular isic (wi-fi). Uma duvida, pela internet digitando no pc da rede local o nome do dominio ( xxxx.ddns-intelbras.com.br ) eu consigo acessar ou tenho que estar em outro pc externo. Detalhe quando faço este procedimento ele tras a tela de acesso ao modem. Meu modem é speedstream 4200 e pelo que verifiquei a porta 80 está aberta. Ja contatei o servidor no caso oi velox e me informaram que não bloqueiam nada.

Agradeço alguma ajuda.
Milton
Thais
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 21 Mai 2013, 09:38

Re: Acesso externo via DDNS Intelbras.

Mensagempor Thais » 24 Mai 2013, 09:44

Milton,

Não faz sentido você usar o acesso pelo dominio em rede local, pois você estará usando seu download e o seu upload desnecessáriamente, mas se for apenas para teste, em determinados tipos de roteador isso funciona, mas nem sempre, o ideal é testar de uma rede externa mesmo.

Mas para que você saiba se o seu dominio está ok, basta abrir o prompt de comando do Windows e realizar um teste de PING para o dominio, ele lhe informará para qual o endereço de IP ele está redirecionando.
Por exemplo:

C:\Users\th047687>ping vd16m480.intelbras.com.br

Disparando vd16m480.intelbras.com.br [200.247.114.66] com 32 bytes de dados:

O IP em negrito é o IP para onde o dominio está redirecionando, para você testar se está ok, acesse o site www.meuip.com.br de algum computador que esteja na mesma rede que o DVR e verifique se o IP que será mostrado é igual ao IP do teste de PING, tem que ser, se não estiver é por que o dominio não está sendo atualizado.

Além disso, a porta 80 não é recomendada a ser utilizada, pois pode haver bloqueio e conflito com outros serviços.
Oriento que você altere no DVR para 8080 ou 8000 e refaça o redirecionamento da porta.

Tem um site bem legal de teste de portas http://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/
Ali você coloca o dominio e a porta que quer testar e clica em check, ele mostrará se está liberada ou não.
Mas para isso funcionar, seu dominio tem que estar atualizado, então é bom fazer o teste anterior, ok?
mjd
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mai 2013, 16:50

Re: Acesso externo via DDNS Intelbras.

Mensagempor mjd » 17 Jun 2013, 19:05

Thais escreveu:Milton,

Não faz sentido você usar o acesso pelo dominio em rede local, pois você estará usando seu download e o seu upload desnecessáriamente, mas se for apenas para teste, em determinados tipos de roteador isso funciona, mas nem sempre, o ideal é testar de uma rede externa mesmo.

Mas para que você saiba se o seu dominio está ok, basta abrir o prompt de comando do Windows e realizar um teste de PING para o dominio, ele lhe informará para qual o endereço de IP ele está redirecionando.
Por exemplo:

C:\Users\th047687>ping vd16m480.intelbras.com.br

Disparando vd16m480.intelbras.com.br [200.247.114.66] com 32 bytes de dados:

O IP em negrito é o IP para onde o dominio está redirecionando, para você testar se está ok, acesse o site http://www.meuip.com.br de algum computador que esteja na mesma rede que o DVR e verifique se o IP que será mostrado é igual ao IP do teste de PING, tem que ser, se não estiver é por que o dominio não está sendo atualizado.

Além disso, a porta 80 não é recomendada a ser utilizada, pois pode haver bloqueio e conflito com outros serviços.
Oriento que você altere no DVR para 8080 ou 8000 e refaça o redirecionamento da porta.

Tem um site bem legal de teste de portas http://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/
Ali você coloca o dominio e a porta que quer testar e clica em check, ele mostrará se está liberada ou não.
Mas para isso funcionar, seu dominio tem que estar atualizado, então é bom fazer o teste anterior, ok?



Ja consegui acessar pelo ddns intelbras mas agora tenho outro problema. Sempre desligo o modem a noite e no outro dia quando ligo o dvr não conecta com o servidor intelbras. Na tela DDNS clicando em ok vem a mensagem "Seu nome de dominio expirou por favor crie um outro". Detalhe, nos procedimentos de criação do dominio nunca recebi o email para ativação por tempo indeterminado. Ja questionei o suporte da intelbras mas não tenho uma resposta concreta.
Alguem tem uma explicação?.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Acesso externo via DDNS Intelbras.

Mensagempor SuporteIntelbras » 18 Jun 2013, 13:40

Tivemos alguns problemas de instabilidade com o Serviço de DDNS da Intelbras, mas agora está estabilizado.
Orientamos que você crie um novo DDNS e verifique o recebimento do e-mail.
Caso não receba, confirme aqui no fórum qual o servidor de e-mail, seria interessante testar com outro servidor de e-mails caso você não receba novamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Acesso externo via DDNS Intelbras.

Mensagempor SuporteIntelbras » 20 Jun 2013, 13:48

Disponibilizamos um tutorial com a configuração completa de acesso remoto.
Ele é focado nos novos DVRs (possuem DDNS Intelbras), mas pode ser usado como referência na configuração para os demais modelos.

O tutorial inclui as seguintes configurações:

Configuração do DVR em rede local
Teste de acesso em rede local
Configuração do DDNS Intelbras
Redirecionamento de portas no GWM 2420 N
Teste de portas
Testando o DDNS Intelbras
Acesso remoto através do DDNS Intelbras

Configuração completa de acesso remoto: http://goo.gl/TdGmB
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
vanelson
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jan 2015, 17:16

Re: Acesso externo via DDNS Intelbras.

Mensagempor vanelson » 05 Jan 2015, 17:20

Estou com um problema de configuração no DVR Intelbras VD3008, tenho um roteador também intelbras WRN 342 e não consigo acessar o DDNS da intelbras de rede externa, nem pelo aplicativo nem pela web, na rede local funciona normal apenas em rede externa não esta funcionando, poderia ajudar?
vanelson
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jan 2015, 17:16

Re: Acesso externo via DDNS Intelbras.

Mensagempor vanelson » 05 Jan 2015, 17:23

Estou com um problema de configuração no DVR Intelbras VD3008, tenho um roteador também intelbras WRN 342 e não consigo acessar o DDNS da intelbras de rede externa, nem pelo aplicativo nem pela web, na rede local funciona normal apenas em rede externa não esta funcionando, poderia ajudar?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Acesso externo via DDNS Intelbras.

Mensagempor SuporteIntelbras » 06 Jan 2015, 11:09

Olá Vanelson,

Nos informe os dados de acesso remoto para que possamos realizar um teste de acesso remoto.Favor enviar os dados para suportedigital@intelbras.com.br.

De qualquer modo confirme se o redirecionamento de portas (porta http e serviço) foi realizado corretamente, de acordo com o vídeo a seguir: http://youtu.be/ffzL1E9IbNQ
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
felipecalling
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Abr 2015, 15:08

Re: Acesso externo via DDNS Intelbras.

Mensagempor felipecalling » 06 Abr 2015, 15:21

Amigos meu DRV intelbras está dando IP desatualizado, tem internet.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Acesso externo via DDNS Intelbras.

Mensagempor SuporteIntelbras » 08 Abr 2015, 11:03

Mas o acesso externo está funcionando normalmente ou começou a apresentar problemas?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
tande22
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Set 2014, 17:29

Re: Acesso externo via DDNS Intelbras.

Mensagempor tande22 » 22 Mai 2015, 16:57

Boa tarde, tenho um DVR 3116, fiz a configuração dele abri a porta 8081 para acesso remoto, quando tento acessar via ddns ele abre a tela mais quando vou me conectar da tempo expirado, o que pode ser, tenho que abrir a 37777 para resolver ou não precisa? já verifiquei que o filtro de ip esta desativado, meu ddns é pronil.ddns-intelbras.com.br:8081
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Acesso externo via DDNS Intelbras.

Mensagempor SuporteIntelbras » 25 Mai 2015, 10:24

tande22 escreveu:Boa tarde, tenho um DVR 3116, fiz a configuração dele abri a porta 8081 para acesso remoto, quando tento acessar via ddns ele abre a tela mais quando vou me conectar da tempo expirado, o que pode ser, tenho que abrir a 37777 para resolver ou não precisa? já verifiquei que o filtro de ip esta desativado, meu ddns é pronil.ddns-intelbras.com.br:8081


Olá Tande22,

Você precisa redirecionar a porta de serviço 37777 também, se não, não vai funcionar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Mjacuru
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jan 2015, 13:22

Re: Acesso externo via DDNS Intelbras.

Mensagempor Mjacuru » 26 Mai 2015, 13:57

Boa tarde, gostaria de saber se é possivel manter um mesmo endereço de DDNS, mesmo que eu precise sunbstituir o aparelho ? No meu caso possuo VD3016 e 3024. Pelos testes que realizei não foi possível. Obrigado.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Acesso externo via DDNS Intelbras.

Mensagempor SuporteIntelbras » 28 Mai 2015, 09:45

Olá, temos duas situações:

1- Nos casos em que você possui mais de um DVR na mesma rede, utilizará o mesmo domínio para acessar todos os DVRs, a diferenciação no acesso remoto será realizada pelo número das portas de cada aparelho. O DDNS deverá ser configurado apenas em um DVR.

2 - Caso um dos DVRs seja substituído por defeito, você terá que nos passar os dados abaixo:

DVR antigo:

Modelo do DVR:
Motivo pelo o qual o dominio será usado em outro DVR:
Número de série:
MAC do DVR ou número da OS da assistência:
Domínio:

DVR Novo:

Modelo DVR:
NS:
MAC:
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
josiasmcrondon
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Mai 2014, 11:08

Re: Acesso externo via DDNS Intelbras.

Mensagempor josiasmcrondon » 06 Ago 2015, 18:51

Boa noite, instalei um equipamento em um cliente fiz o ddns, e com o ddns só consigo entrar pelo celular. tento entrar remotamente pelo navegador Explorer mas não conecta na verdade não faz nada, já pelo celular sim, mas se entro com o ip do cliente remotamente pelo explorer ai da ok ai sim consigo. vd 3116.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5977
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Acesso externo via DDNS Intelbras.

Mensagempor IntelbrasCFTV » 07 Ago 2015, 08:44

Olá Josiasmcrondon,

Talvez seja alguma configuração do navegador, chega a aparecer o nome INTELBRAS na aba do browser?
Se possível adicione o endereço ao modo de exibição de compatibilidade e execute o navegador como administrador:

1- Clique com o botão direito em cima do ícone do Internet explorer -> Propriedades -> Atalho -> Avançados -> Habilite o campo Executar como administrador.

2 - 2- Confira no vídeo a seguir como adicionar um endereço em modo de exibição de compatibilidade: http://youtu.be/plQDH_CX7xQ?t=1m35s

Se quiser envie os dados de acesso remoto para suportedigital@intelbras.com.br, para que possamos realizar um teste.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
josiasmcrondon
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Mai 2014, 11:08

Re: Acesso externo via DDNS Intelbras.

Mensagempor josiasmcrondon » 07 Ago 2015, 08:53

http://xxx.ddns-intelbras.com.br8080/ via ip: http://xxx.ddns-intelbras.com.br8080/ veja as duas situações e me diz o que pode estar acontecendo. ops xxx.xxx.254.43:8080
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5977
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Acesso externo via DDNS Intelbras.

Mensagempor IntelbrasCFTV » 07 Ago 2015, 09:05

Olá Josiasmcrondon,

A configuração de acesso remoto está correta e o acesso via DDNS está funcionando.

Verificamos que a URL que você nos informou está faltando os dois pontos no final, entre o endereço e a porta 8080.

Vamos editar seu post, por questão de segurança. Acessamos com o usuário 666666, se puder troque a senha desse usuário também. ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
josiasmcrondon
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Mai 2014, 11:08

Re: Acesso externo via DDNS Intelbras.

Mensagempor josiasmcrondon » 07 Ago 2015, 09:06

Ok obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5977
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Acesso externo via DDNS Intelbras.

Mensagempor IntelbrasCFTV » 07 Ago 2015, 09:12

Disponha!

Qualquer dúvida sobre os equipamentos Intelbras, entre em contato conosco!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VD 4E 120 - Gravador Digital de Vídeo (DVR)”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante