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Perda de acesso remoto via DDNS do servidor NO-IP

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Adriano Nascimento
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Perda de acesso remoto via DDNS do servidor NO-IP

Mensagempor Adriano Nascimento » 06 Jul 2011, 13:10

Recentemente todos os DVR's que tinham em sua configuração um DDNS do servidor NO-IP perderam a função de atualização do IP da WAN do Roteador com o domínio criado no NO-IP, com isso esses DVR's perdiam o acesso via DDNS. Esse problema ocorreu devido a mudança do IP do servidor NO-IP.

Como resolver:

1º Os DVR's da família E e M, basta realizar a atualização do Firmware que está disponível no link http://www.intelbras.com.br/Produtos/Se ... -de-video#

2º Para os outros modelos de DVR's, ou até mesmo para os da família E ou M, basta alterar o IP do Servidor nas configurações do DVR:
MENU PRINCIPAL / AJUSTES / REDE / DDNS , na opção IP Servidor deve ser colocado o número 8.23.224.120 , as outras configurações continuam as mesmas.

Depois diso basta reiniciar o DVR que automaticamente ele atualiza o IP.Adriano Nascimento

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rickrios
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Re: Perda de acesso remoto via DDNS do servidor NO-IP

Mensagempor rickrios » 17 Mai 2013, 13:56

creio que esse problema está voltando a acontecer, já tenho alguns DVRs Intelbrás apresentando esse problema de atualização do endereço ip com o ddns NO-IP.
Alguma informação à respeito.
Sei que o tópico é velho, mas pesquisando algo no Google vim parar por aqui.
Thais
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Re: Perda de acesso remoto via DDNS do servidor NO-IP

Mensagempor Thais » 24 Mai 2013, 15:00

Geralmente é problema de configuração na guia DDNS do DVR.

Tem alguns parâmetros que não devem ser alterados.
Por exemplo:

End. Servidor: dynupdate.no-ip.com ou 8.23.224.120
Porta: 80 (a porta sempre tem que ficar como 80, independente de ter alterado a porta HTTP para outro número na guia de rede).

Além disso, na configuração do host no no-ip, tem que ficar selecionada a opção DNS Host (A)
Algumas pessoas selecionam a opção Port 80 Redirect e acaba gerando problemas na atualização.

Além disso, é bom verificar quais as configurações de DNS preferencial e alternativo do DVR e se o DVR está com o firmware atualizado.

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