Acesso Via Web e iSic no Android - Fórum Intelbras

Acesso Via Web e iSic no Android

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

cristiangelo

Acesso Via Web e iSic no Android

Mensagempor cristiangelo » 17 Fev 2013, 21:04

Fiz todas as configurações no aparelho VD 4E120, configurei o navegador e o celular vejo tudo no meu PC e no meu celular conectado pela internet através de um modem ZXDSL 931WII, (o aparelho e PC e celular ligados no mesmo modem) com Live Tim 35 Mb, meu problema começa quando tento conectar o aparelho VD 4E120, de uma rede fora do meu modem, ou seja uma internet fora de minha casa, não consigo acessar o aparelho, de nenhum PC e nem pelo iSic no celular, no meu modem ficam acesas as luzes LAN1 e LAN2, meu PC e o aparelho VD 4E120, repito do meu PC e no celular através de minha conexão via HI-FI consigo ver e fora não, fiz o NO-IP e também não consigo acesso, fiz toda a configuração no aparelho VD 4E120, digo ainda que quando coloco o endereço cristiangelo.no-ip.org no navegador em meu PC abre a pagina de configuração de meu modem e fora de minha rede fica com mensagem de erro no navegador IE, não entendo desse negocio de abertura de portas talves o problema esteja ai, gostaria de uma ajuda GRATO...
fusca1976
Membro

Re: Acesso Via Web e iSic no Android

Mensagempor fusca1976 » 22 Fev 2013, 15:35

Velho,

Da uma olhadas no forum sobre liberação de portas para o acesso externo e criação de conta no-ip ou dyndns.

Para o acesso externo vc vai ser obrigado a acessar seu roteador virtualmente e declarar a porta http de seu dvr padrão 80 e de serviço padrão 37777. Para verificar como libera as porta entra em contato com seu fabricante eu faça um estudo em foruns pelo google ou veja videos no youtube......

Valeuuu!!!!!!!

Voltar para “VD 4E 120 - Gravador Digital de Vídeo (DVR)”