Senha Admin bloqueada

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por SuporteIntelbras »

O bloqueio dura 30 minutos, a partir da ultima tentativa realizada. Tire o cabo de rede do DVR , pois pode ter algum aplicativo (iSIC ou SIM) configurado com a senha errada e gerando o bloqueio. Reinicie o DVR, tente logar com o usuário administrador, se você conseguir, confirme se nos aplicativos as senhas configuradas estão corretas, pois só o acesso com a senha errada gera o bloqueio.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
felitur
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jul 2015, 09:40

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por felitur »

Bom dia! ...possuo um DVR mod.VD 8E 240 desde 2011 realmente é um excelente equip.(apesar da dificuldade qdo.é necessário config.e abrir portas p/acesso remoto,daí ferrou...)porém meu problema é outro,o acesso remoto estava 100% ok.e derrepente o aplic.ISIC 6 começou a não mais aceitar o usuário e senha?? já tentei diversas vezes(até mesmo tentando outras senhas usadas corriqueiramente,mas depois de algumas tentativas,sempre acaba em "usuário bloqueado" )mas operando pessoalmente o DVR em casa está tudo ok.pois não pus senha nele,sempre que entro,apenas repito o "888888" p/entrar no setup,sempre foi assim durante todos estes 4 anos!? que posso fazer p/voltar a ter o acesso remoto? é necessário reconfigurar todo o DVR novamente? há como "resetar" essa senha e usuário,para iniciar cadastrando outra? por favor,preciso urgente da ajuda de vcs. desde já agradeço!!
Ótima semana à todos!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá Felitur,

Não é necessário reconfigurar o DVR, temos que identificar onde está o problema.
Orientamos que você acesse o DVR com o usuário 888888, vá em menu principal -> Avançado -> Conta e crie um novo usuário, por exemplo usuário: 1, senha: 1, dentro do grupo admin, apenas para teste e cadastre esse usuário no aplicativo para ver se funciona.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
dparra
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jul 2015, 18:18

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por dparra »

SuporteIntelbras, referente a sua resposta Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11.

Discordo plenamente quando diz: "fizemos isto pensando exclusivamente na segurança do cliente"....

Tenho 3 DRVs parados por não saber a senha do usuário admin... Não tenho como recuperar, pois vocês não dão essa opção para quem não tem nota fiscal, ou dificultam mesmo para quem tem... Quem tem tempo para parar de fazer qquer coisa para ir ao cartório???? Por causa de uma senha que nem de banco é ?!?!?!?!

Dos 3 DVRs acima, recuperamos TODAS as imagens, mesmo sem a senha... O que não provou nenhuma segurança de sistema! Apenas inviabilizou o equipamento...

É possível resetar senhas de admin de servidores Linux, Microsoft, FreeBSD, equipamentos da Dlink, TpLink, NetGear, Cisco.... Todas essas Multinacionais permitem e ajudam com suporte a realizar esse procedimento.... Com tudo isso, entendo que a politica de segurança de você é faca ou inútil... Prejudica a marca, pois poucos querem passar por esse problema...

Um bom equipamento... Uma pena!
dparra
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jul 2015, 18:18

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por dparra »

SuporteIntelbras, referente a sua resposta Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11.

Discordo plenamente quando diz: "fizemos isto pensando exclusivamente na segurança do cliente"....

Tenho 3 DRVs parados por não saber a senha do usuário admin... Não tenho como recuperar, pois vocês não dão essa opção para quem não tem nota fiscal, ou dificultam mesmo para quem tem... Quem tem tempo para parar de fazer qquer coisa para ir ao cartório???? Por causa de uma senha que nem de banco é ?!?!?!?!

Dos 3 DVRs acima, recuperamos TODAS as imagens, mesmo sem a senha... O que não provou nenhuma segurança de sistema! Apenas inviabilizou o equipamento...

É possível resetar senhas de admin de servidores Linux, Microsoft, FreeBSD, equipamentos da Dlink, TpLink, NetGear, Cisco.... Todas essas Multinacionais permitem e ajudam com suporte a realizar esse procedimento.... Com tudo isso, entendo que a politica de segurança de você é faca ou inútil... Prejudica a marca, pois poucos querem passar por esse problema...

Um bom equipamento... Uma pena!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá Dparra,

O procedimento foi adotado devido questões legais.

Para quem não tem a nota fiscal do equipamento, há o Termo de Posse como alternativa e de qualquer forma o procedimento é realizado em assistência técnica autorizada também.

Claro, se tirarem o HD do DVR e colocarem em outro DVR poderá haver a recuperação das imagens, isso não temos como evitar.

De qualquer forma, a Intelbras está revendo esse procedimento, visando a satisfação dos nossos clientes, sem prejudicar a segurança do equipamento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
veseguranca
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Out 2015, 16:43

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por veseguranca »

SuporteIntelbras escreveu:Prezado cliente,

O bloqueio do usuário termina após 30 minutos após a ultima tentativa errada de acesso ao equipamento.

Quando o cliente esquece/perde a senha do equipamento a Intelbras adota o procedimento de solicitar os documentos bem como o reconhecimento da assinatura em cartório para comprovarmos que de fato o equipamento de gravação de imagem pertence ao cliente que nos solicita a senha, pois através desta daremos acesso as imagens particulares do cliente.

Como informado, fizemos isto pensando exclusivamente na segurança do cliente, pois como sabe neste ramo a maioria dos técnicos / instaladores compram o equipamento em seu próprio nome e não fornecem nota ao consumidor final, ou seja, nem todas as notas fiscais eletrônicas estão de fato em nome do proprietário do DVR.

Este procedimento foi solicitado por nosso departamento jurídico, esperamos sua compreensão.

Estaremos sempre a sua disposição, através de nossos canais de suporte: CHAT http://www.intelbras.com.br/suporte, e-mail: suporte@intelbras.com.br e telefone (48)2106-0006.
Caro amigo suporte intelbras, está errado em varias afirmações,principalmente generalizando instaladores e técnicos, empresas, como sonegadores, no minimo deveria se desculpar com as pessoas que compram os produtos intelbras e estão passando por esse problema.
Também estou com dois equipamentos da intelbras bloqueado na senha admin dois 1016 tribrido e tenho total acesso ao equipamento com outras senhas e usuários que foram criados no momento da instalção preste atenção que eu nao vo brigar com meu cliente porque ele errou ou esqueceu a senha. a senha do user 888888 funciona normalmente e as outras também. apenas a senha admin que deu problema e nao da pra usar. como resolver isso. leia a mensagem com atenção e responda com respeito aos técnicos e instaladores.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá Veseguranca,

Em momento algum tivemos a intenção de faltar com respeito em relação aos nossos clientes, seja cliente final, técnico autônomo, revenda, distribuidor etc. Sobre a nota fiscal, só citamos esse tipo de situação explicando que caso o cliente não possua a NF, ele poderá utilizar o termo de posse. A intenção não foi ofender ninguém, e pedimos desculpas por ter gerado dupla interpretação.

O procedimento de recuperação de senha está sendo alterado nos novos DVRs (Por enquanto para o HDCVI 3108 e HDCVI 1032), justamente pensando em facilitar o uso para o cliente, mas sem interferir na segurança do equipamento.

Para parceiros (Distribuidores e assistências técnicas) temos um procedimento diferente do padrão, caso você seja um parceiro orientamos que você entre em contato conosco através do e-mail senha@intelbras.com.br para obter o procedimento. De qualquer forma, ao ter acesso ao DVR com o usuário 888888 você poderá criar um novo usuário com permissão total ou realizar a atualização de firmware do DVR, para que o equipamento volte ao padrão de fábrica, inclusive usuários e senhas.

Link para download do firmware:
http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... i_1016.rar
Guia de atualização:
http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... s_site.pdf
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
logdata
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Out 2015, 12:06

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por logdata »

Caros colegas Boa Tarde!

tenho tido alguns problemas relacionado a serie 3000, quando a conta aparece bloqueada pela web ou até mesmo pelo cellular, isso pode indicar uma possivel invasão, já estou no 5º DVR 3004 e 3008 ambos foram criados um usuario System, e no campo de lembrete de senha o invasor deixou uma msg em inglês: SEU DISPOSITIVO FOI BEM HACKEADO, se isso aconteceu com vcs, é preciso baixar nova firmware e Atualizar o equipamento. essa atualização pode ser feita pelo usuario 888888
tigosc
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Ago 2016, 14:27

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por tigosc »

Pessoal, boa tarde.

Tive um problema ao alterar a senha padrão do usuário admin de um dvr e resolvi da seguinte forma:

Entre com qualquer outro usuário cadastrado no dvr sem os privilégios de administrador, após isto, entre na opção de configuração/sistema/conta. O botão adicionar permite que você cadastre um novo usuário com privilégio de administrador, podendo restaurar/alterar quaisquer conta.

É isso... Até mais!
Zenildo
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Ago 2016, 18:35

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por Zenildo »

Sou tecnico instalador, moro em Curitiba e sei que a intelbras esta protegendo seus clientes não revelando ou passando uma nova senha para os dvrs sem antes ter as documentações do mesmo, mas acho que deveriam ser um pouco mais flexivel adotando um outro modo de identificação, exemplo: são poucos tecnicos ou empresas que compam os equipamentos direto da intelbras, a maioria das compras são feitas através de seus representantes e revendedores, e a maioria destes revendedores constam com cadastro de seus tecnicos e compradores o que podem fazer e quando um tecnico precisar dar um reset em algum dvr automaticamente ele ira passar um codigo de cadastro o qual o mesmo devera ter em seus representantes de venda, apos ter passado este cadastro o tecnico ou sua empresa sera identificado e assim podera ser liberada uma nova senha ou o reset do equipamento..

Digo isso porque também estou com 2 HDCVI 16 parados simplesmente porque o cliente perdeu as suas senhas e não quis passar sua documentação para a intelbras para fazer a recuperação da mesma, entrei em contato com a intelbras e eles me disseram que realmente precisam da documentação, resumindo conversei com o cliente e acabamos comprando outros dvrs e colocamos no local onde estavam os da intelbras e o cliente esta muito satisfeito em ver tudo funcionando em sua residencia.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Zenildo escreveu:Sou tecnico instalador, moro em Curitiba e sei que a intelbras esta protegendo seus clientes não revelando ou passando uma nova senha para os dvrs sem antes ter as documentações do mesmo, mas acho que deveriam ser um pouco mais flexivel adotando um outro modo de identificação, exemplo: são poucos tecnicos ou empresas que compam os equipamentos direto da intelbras, a maioria das compras são feitas através de seus representantes e revendedores, e a maioria destes revendedores constam com cadastro de seus tecnicos e compradores o que podem fazer e quando um tecnico precisar dar um reset em algum dvr automaticamente ele ira passar um codigo de cadastro o qual o mesmo devera ter em seus representantes de venda, apos ter passado este cadastro o tecnico ou sua empresa sera identificado e assim podera ser liberada uma nova senha ou o reset do equipamento..

Digo isso porque também estou com 2 HDCVI 16 parados simplesmente porque o cliente perdeu as suas senhas e não quis passar sua documentação para a intelbras para fazer a recuperação da mesma, entrei em contato com a intelbras e eles me disseram que realmente precisam da documentação, resumindo conversei com o cliente e acabamos comprando outros dvrs e colocamos no local onde estavam os da intelbras e o cliente esta muito satisfeito em ver tudo funcionando em sua residencia.
Olá Zenildo!

Agradecemos pela sugestão, no entanto já estamos sendo mais flexíveis quanto à questão da documentação necessária para recuperar a senha de nossos gravadores. Antes era preciso nos enviar o Termo de Responsabilidade e a Declaração de Posse autenticados em cartório, junto de um documento com foto e comprovante de residência. A Declaração de Posse só seria necessária caso o cliente não possuísse mais a NF do equipamento. Agora cobramos apenas o envio do Termo de Responsabilidade preenchido e assinado, sem estar autenticado em cartório, junto de um documento com foto e a NF. Caso não possua a NF, poderia substituir pelo comprovante de residência.

De qualquer forma, colocamo-nos à disposição para eventuais dúvidas. ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
acrmav
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Out 2016, 17:19

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por acrmav »

Boa tarde, alguém pode me ajudar? Sou leigo, uso um dvr hdcvi 3116 em casa e estou com um problema. Após bloquear a senha de administrador, deu senha bloqueada, porem, aguardei um tempo e fiz o login com outro usuario com autorizações de administrador e tentei recuperar a conta admin modificando a senha mas não consigo, dá senha invalida. Desde então tenho utilizado esse outro login, mas queria reaver a conta admin.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por IntelbrasCFTV »

acrmav escreveu:Boa tarde, alguém pode me ajudar? Sou leigo, uso um dvr hdcvi 3116 em casa e estou com um problema. Após bloquear a senha de administrador, deu senha bloqueada, porem, aguardei um tempo e fiz o login com outro usuario com autorizações de administrador e tentei recuperar a conta admin modificando a senha mas não consigo, dá senha invalida. Desde então tenho utilizado esse outro login, mas queria reaver a conta admin.
Olá acrmav!

O usuário admin só pode ter a senha alterada por ele mesmo, nenhum outro usuário com permissões de administrador pode alterar a senha deste usuário. De qualquer forma, você acabou se esquecendo da senha do admin? Caso tenha se esquecido, poderia realizar o nosso procedimento de recuperação de senha para que consiga cadastrar uma nova senha pessoal de até 6 caracteres para ele. Outra alternativa, já que possui acesso a um usuário com permissões de administrador, seria apenas realizar uma atualização de firmware no seu DVR para fazer com que todas as configurações (incluindo as de usuário/senha) retornem ao padrão de fábrica, dessa forma conseguirá acessar novamente o usuário admin com a senha padrão, que também é admin.

Caso opte pela primeira opção, pode seguir nosso procedimento de recuperação de senha conforme explicado abaixo:



Caso prefira a segunda opção, segue abaixo o link para realizar a atualização do seu DVR:
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Fxenix
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mar 2017, 08:39

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por Fxenix »

Gostaria de saber como desativar essa função de bloqueio de senha no meu aparelho hdcvi 1016 ?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Fxenix escreveu:Gostaria de saber como desativar essa função de bloqueio de senha no meu aparelho hdcvi 1016 ?
Olá, Fxenix!

Por motivos de segurança, não é possível desabilitar a função de bloqueio de senha dos DVRs e NVRs Intelbras.
Sempre que o número máximo de tentativas de acesso com uma senha incorreta for atingido, o usuário será bloqueado por 30 minutos.
Vale ressaltar que o tempo de bloqueio é renovado a cada tentativa de acesso enquanto o usuário estiver bloqueado.
Portanto, para que seja desbloqueado, aguarde 30 minutos sem realizar nenhuma tentativa de acesso ao DVR com esse usuário, mesmo que você saiba qual é a senha correta.
Sugerimos que ao modificar a senha de um usuário no DVR, também seja alterado o cadastro deste dispositivo nos softwares que o possuem cadastrado (por exemplo: SIM Plus e iSIC 6).
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
FelipePipeRS
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Ago 2017, 09:23

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por FelipePipeRS »

Boa tarde.

Comprei ha pouco um NVD 1108 e 3 câmeras. Funcionou nos primeiros dias.

Agora quando vou acessar o NVD, a tela das câmeras ficam pretas e com a mensagem de " CONTA BLOQUEADA".

Porém pelo IP acesso normalmente pelo Browser.


Aguardo ajuda.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por IntelbrasCFTV »

FelipePipeRS escreveu:Boa tarde.

Comprei ha pouco um NVD 1108 e 3 câmeras. Funcionou nos primeiros dias.

Agora quando vou acessar o NVD, a tela das câmeras ficam pretas e com a mensagem de " CONTA BLOQUEADA".

Porém pelo IP acesso normalmente pelo Browser.


Aguardo ajuda.
Olá, FelipePipeRS!

Essa mensagem está sendo exibida ao tentar realizar o login com o usuário e senha do NVD ou aparece nos canais das câmeras após realizar o login no NVD?

Se for o primeiro caso, o gravador bloqueia automaticamente um usuário quando são feitas 3 tentativas de acesso ao NVD com senhas incorretas. O desbloqueio também é automático, mas é preciso aguardar 30 minutos sem tentar acessar o NVD com o usuário bloqueado. Vale ressaltar que o software SIM Plus e o aplicativo iSIC 6 tentam, automaticamente, se conectar ao dispositivo e, neste caso, isso faria com que o usuário permanecesse bloqueado. Sendo assim, o ideal é que você desconecte o gravador da rede e aguarde este período (30 minutos). Além disso, o usuário e a senha que você está digitando no acesso via navegador e diretamente no NVD são os mesmos?

Entretanto, caso esteja ocorrendo a segunda situação, pedimos que nos informe quais são os modelos das câmeras e certifique-se de que os dados utilizados nos cadastros das câmeras no NVD estejam corretos.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
sandrolimarj
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Out 2017, 19:47

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por sandrolimarj »

Trabalho com Intelbras ha mais de 20 anos, quase todas as linhas. E em vinte anos, sempre houve um sobe e desce no mercado. *Marcas como HDL, Tecvoz, SEG, Multitoc(essa poderia nunca haver existido), Mintron e a própria Intelbras, sempre flutuaram entres boas e mas safras de produtos diversos, e o principal que e o serviço, sim, pois não adianta se ter um ótimo produto, robusto, que lhe permita sentir a confiança de instalar em um cliente, sabendo que, ainda que o mesmo se encontre com defeito, ou com alguma simples melhoria na usabilidade do equipamento, poderemos contar com um apoio técnico, imediato, pois venda e uma coisa, instalação e outra. O produto pode ficar na prateleira por pelo menos 12 meses, tente entregar uma instalação fora do prazo e não sofrer reclamações, no caso do instalador a queixa e direta, não temos como pedir ao cliente que emita uma copia do rg, cpf, numero de serie do produto e aguarde 30 dias, eles querem a solução dentro do prazo.
A questão do bloqueio do equipamento, não apenas pode se dar por falta de senha, em todos esses anos de instalações, já tive problema com bloqueio de equipamento simplesmente por acessar o DVR pelo navegador do PC sem mudar a senha padrão, e simplesmente, o DVR bloqueia.
Não culpo o suporte ter sempre a resposta bem treinada de que esse é o procedimento da empresa e etc, eles estão fazendo o que são pagos pra fazer, se for pra fazer reclamação, faça direto com quem tem que te ouvir http://www.intelbras.com.br/ouvidoria-1.
Li em um comentário a melhor e unica "segurança" para as imagens, sinceramente, ninguém quer imagem, bastava bloquear o HD, como fora dito. Nos só queremos o desbloqueio do equipamento para continuar o serviço, ou o pronto-atendimento na manutenção.
O equipamento saiu da fabrica, logo, não é mais do fabricante, não existe ser protegido com o bloqueio que não mais diz respeito a quem o vendeu. Eh ate bem fácil de entender isso.
Voltando as marcas, o problema de todas sempre foi apenas um, brigar para ser a maior, porem, não conseguir ter a responsabilidade de se manter como a maior.
Ainda continua sendo um ótimo produto, contudo, a parte de assistência deixa muitíssimo a desejar.
Sem mais.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por IntelbrasCFTV »

sandrolimarj escreveu:Trabalho com Intelbras ha mais de 20 anos, quase todas as linhas. E em vinte anos, sempre houve um sobe e desce no mercado. *Marcas como HDL, Tecvoz, SEG, Multitoc(essa poderia nunca haver existido), Mintron e a própria Intelbras, sempre flutuaram entres boas e mas safras de produtos diversos, e o principal que e o serviço, sim, pois não adianta se ter um ótimo produto, robusto, que lhe permita sentir a confiança de instalar em um cliente, sabendo que, ainda que o mesmo se encontre com defeito, ou com alguma simples melhoria na usabilidade do equipamento, poderemos contar com um apoio técnico, imediato, pois venda e uma coisa, instalação e outra. O produto pode ficar na prateleira por pelo menos 12 meses, tente entregar uma instalação fora do prazo e não sofrer reclamações, no caso do instalador a queixa e direta, não temos como pedir ao cliente que emita uma copia do rg, cpf, numero de serie do produto e aguarde 30 dias, eles querem a solução dentro do prazo.
A questão do bloqueio do equipamento, não apenas pode se dar por falta de senha, em todos esses anos de instalações, já tive problema com bloqueio de equipamento simplesmente por acessar o DVR pelo navegador do PC sem mudar a senha padrão, e simplesmente, o DVR bloqueia.
Não culpo o suporte ter sempre a resposta bem treinada de que esse é o procedimento da empresa e etc, eles estão fazendo o que são pagos pra fazer, se for pra fazer reclamação, faça direto com quem tem que te ouvir http://www.intelbras.com.br/ouvidoria-1.
Li em um comentário a melhor e unica "segurança" para as imagens, sinceramente, ninguém quer imagem, bastava bloquear o HD, como fora dito. Nos só queremos o desbloqueio do equipamento para continuar o serviço, ou o pronto-atendimento na manutenção.
O equipamento saiu da fabrica, logo, não é mais do fabricante, não existe ser protegido com o bloqueio que não mais diz respeito a quem o vendeu. Eh ate bem fácil de entender isso.
Voltando as marcas, o problema de todas sempre foi apenas um, brigar para ser a maior, porem, não conseguir ter a responsabilidade de se manter como a maior.
Ainda continua sendo um ótimo produto, contudo, a parte de assistência deixa muitíssimo a desejar.
Sem mais.
Olá Sandro!

Apenas para que possamos confirmar se entendemos corretamente, o problema principal é apenas de o usuário do seu gravador apresentar uma mensagem indicando que está bloqueado quando tenta acessá-lo, é isso?

Caso seja isso mesmo, o único fator que dispara este mecanismo de segurança presente em todos os nossos gravadores é o equipamento identificar que houveram seguidas tentativas de acesso feitas com uma senha incorreta. Isso poderia ocorrer porque uma pessoa mal-intencionada tentou acessá-lo sem saber a senha ou até mesmo por descuido do proprietário ao acabar digitando algum caractere incorreto na senha ao tentar acessá-lo.

De todo modo, o processo de desbloqueio do usuário também é bem simples, basta que reinicie manualmente o equipamento para desbloqueá-lo na hora para que possa voltar a acessá-lo com a senha correta, caso ainda se lembre da senha correta.

Além disso é recomendado que certifique-se de que em todos os celulares e computadores por onde acessa este gravador ele foi cadastrado com a senha correta, se possível excluindo o cadastro e fazendo novamente para se certificar que está mesmo correto.

Outra medida para evitar que o problema volte a ocorrer seria alterar direto no menu de rede do gravador o valor das portas HTTP e de serviço, pois dessa forma todos os outros dispositivos que estavam tentando acessá-lo (seja com a senha correta ou incorreta) perderão o acesso por não saberem quais são as portas de acesso atuais do equipamento, sendo incapazes de voltar a bloquear o usuário. Com isso apenas os novos cadastros que fizer no computador ou celular (com a senha correta) poderiam acessar o DVR utilizando este usuário.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 16M 480 - Gravador digital de vídeo”