DVR VD16m 480

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

TalesFerreira
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Jul 2017, 08:22

DVR VD16m 480

Mensagem por TalesFerreira »

Bom dia.

Bom, não sei se alguém aqui já passou pelo mesmo problema que eu, mas se já passaram e conseguiram resolver e puderem me ajudar ficarei grato.

tenho um DVR VD16m 480 depois de um tempo ligado você faz a busca para pesquisar as gravações mas não encontra nada, você só consegue ver o que foi gravado após a reinicialização dele.


alguém saberia como me ajudar com este problema ?
cameraitanhaem
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2018, 22:03
Localização: Santos

DVR VD16m 480

Mensagem por cameraitanhaem »

Tenho 3 aparelhos VD 16M 480 um esta normal e dois deles estão reiniciando entre 4 e 5 minutos ligados, ja testei sem cameras, sem HD, sem estar plugado na rede e ja troquei a fonte com o que esta funcionando e eles continuam reiniciando, levei em um amigo que disse que estão assim porque eu dei o RESET nele, alguem tem ideia do que faço para ele não reiniciar mais? pensei em fazer uma atualização de firmware, mais tenho medo eue ele reinicie antes de terminar e piore tudo, alguem ja passou por esse problema?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: DVR VD16m 480

Mensagem por IntelbrasCFTV »

TalesFerreira escreveu:Bom dia.

Bom, não sei se alguém aqui já passou pelo mesmo problema que eu, mas se já passaram e conseguiram resolver e puderem me ajudar ficarei grato.

tenho um DVR VD16m 480 depois de um tempo ligado você faz a busca para pesquisar as gravações mas não encontra nada, você só consegue ver o que foi gravado após a reinicialização dele.


alguém saberia como me ajudar com este problema ?

Olá TalesFerreira,

Esse sintoma pode estar relacionado com o uso de HD não homologado ou alimentação do HD. Verifique se o dvr está alimentando o HD corretamente conforme o vídeo abaixo e certifique-se que trata-se de um HD indicado para CFTV.

http://goo.gl/rN7rtB
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: DVR VD16m 480

Mensagem por IntelbrasCFTV »

cameraitanhaem escreveu:Tenho 3 aparelhos VD 16M 480 um esta normal e dois deles estão reiniciando entre 4 e 5 minutos ligados, ja testei sem cameras, sem HD, sem estar plugado na rede e ja troquei a fonte com o que esta funcionando e eles continuam reiniciando, levei em um amigo que disse que estão assim porque eu dei o RESET nele, alguem tem ideia do que faço para ele não reiniciar mais? pensei em fazer uma atualização de firmware, mais tenho medo eue ele reinicie antes de terminar e piore tudo, alguem ja passou por esse problema?


Olá cameraitanhaem,

Peço que verifique qual é a flag que o dvr acusa depois da reinicialização para que possamos identificar a causa dela.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 16M 480 - Gravador digital de vídeo”