Falha na comunicação durante configuração DDNS

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

CrisChris
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2016, 08:35

Falha na comunicação durante configuração DDNS

Mensagem por CrisChris »

Bom dia,
Tenho um Intelbras VD16 M 480 - Modem GWM 2420 N - Inernet VIVO ADSL 4MB.
Consigo accessar em rede local o DVR, e o Modem está configurado conforme indicado nos videos de instrução...

na hora de configurar o rede do intelbras DVR, sempre recebo a mensagem de parabens, o DVR ja está conectado a rede local e Parabens ja está conectado na internet.
mas na hora de configuar o DDNS, ele me passa uma mensagem de "falha de comunicação"...

tem algum jeito de eu verificar se o DVR consegue acessar internet mesmo ?

Muito obrigado !

Chris
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Falha na comunicação durante configuração DDNS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

CrisChris escreveu:Bom dia,
Tenho um Intelbras VD16 M 480 - Modem GWM 2420 N - Inernet VIVO ADSL 4MB.
Consigo accessar em rede local o DVR, e o Modem está configurado conforme indicado nos videos de instrução...

na hora de configurar o rede do intelbras DVR, sempre recebo a mensagem de parabens, o DVR ja está conectado a rede local e Parabens ja está conectado na internet.
mas na hora de configuar o DDNS, ele me passa uma mensagem de "falha de comunicação"...

tem algum jeito de eu verificar se o DVR consegue acessar internet mesmo ?

Muito obrigado !

Chris
Olá Chris!

Uma das melhores formas de saber se o DVR está mesmo conectado à rede é realizando um teste de ping para o IP do seu DVR. Caso ele responda corretamente e receba todos os pacotes, significa que ele está mesmo conectado na rede. Para fazer este teste abra o prompt de comando no seu computador e digite o comando ping [IP do DVR] (ex: ping 192.168.1.108) e pressione a tecla ENTER depois para ver se todos os pacotes enviados serão recebidos.

Já referente à questão do DDNS, por mais que o DVR esteja conectado na rede, pode ser que alguma outra questão também de rede esteja causando problemas na hora de registrar o domínio corretamente, portanto pedimos para que acesse o menu de rede do seu DVR e altere o DNS prefer. para 8.8.8.8 e o DNS altern. para 8.8.4.4 (padrão do Google), salve as configurações e tente criar um outro domínio qualquer, de preferência com outro e-mail também.

Após criar o domínio, aguarde em torno de 15 minutos, apenas para dar tempo de ele ser criado e atualizado em nosso servidor DDNS, e depois disso reinicie o equipamento. Quando o sistema iniciar realize um teste de ping para o domínio que criou (ex: ping dominio.ddns-intelbras.com.br) e veja se o IP que ele vai responder é o mesmo IP externo da rede aonde o seu DVR está conectado, indicando que o domínio está ok.

Para conferir o IP externo atual da rede do seu DVR basta acessar o link http://www.meuip.com.br/ em um computador que esteja conectado na mesma rede que o seu DVR.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 16M 480 - Gravador digital de vídeo”