como abilito zoom digital no DVR ?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

adrianojz
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Out 2011, 23:20

como abilito zoom digital no DVR ?

Mensagem por adrianojz »

ola quero abilitar zoom digiral no dvr
mas nao encontrei no manual ?
Cris
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Jul 2011, 09:01

Re: como abilito zoom digital no DVR ?

Mensagem por Cris »

Olá!!!

Se for um DVR da linha E e M com a última versão de firmware (de 2011) você vai ver na tela no canto superior direito um ícone que parece uma lupinha com um simbolo de + dentro dela, é so clicar lá levar o mouse onde você deseja ampliar a imagem e arrastar.

Não sei se fui clara rss mas espero ter ajudado ;)

Beijossss
Jeferson Almeida
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Out 2011, 11:21

Re: como abilito zoom digital no DVR ?

Mensagem por Jeferson Almeida »

Bom dia Adriano,

Primeiro deve verificar no DVR qual é a versão de firmware do equipamento, para que tenha a opção relacionada ao zoom digital descrita abaixo, devera estar com a versão de firmware da data de 23/02/2011. Os DVR's que tem essa função são os modelos da linha E e M, com a versão de firmware citada anteriormente.

No plano visualização utilizando uma saída de video do DVR, ao levar o cursor do mouse no canto superior de um canal aparecerá um ícone (lupa), ao clicar neste ícone será possível utilizar o zoom digital no canal selecionado. Quando a função estiver habilitada é só selecionar a área que deseja aplicar o zoom, clique com o botão esquerdo do mouse e arraste na área desejada. Para retornar ao modo anterior é só clicar no botão direito do mouse.
Responder

Voltar para “VD 16M 480 - Gravador digital de vídeo”