Senha Admin bloqueada

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
fastcomputers20
Membro
Mensagens: 109
Registrado em: 17 Ago 2016, 21:19
Contato:

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por fastcomputers20 »

Deixa me ver se entendi. Estou com um.provlema em um.dos meus clientes. Fui chamado para fazer uma manutenção nos equipamentos de câmeras e lá pude ver que estava sem senha. O acesso estava como admin /admin. Mudei a senha do DVR. Porém não mudei porta de acesso. Deixei a padrão mesmo.
Porém a noite está dando usuário bloqueado. O que me.parece que o antigo instalador tinha acesso ao dvr pelo ISISC6 cloud. E deve estar tentando acessar pelo admim / admin, e como a senha mudou deve estar bloqueando. Então acho melhor apenas mudar a porta,pois assim não terá problemas de usuário admin, voltar a ser bloqueado. Correto meu pensamento?
FastSystemSecurity
Técnico e Analista de Suporte
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por IntelbrasCFTV »

fastcomputers20 escreveu:Deixa me ver se entendi. Estou com um.provlema em um.dos meus clientes. Fui chamado para fazer uma manutenção nos equipamentos de câmeras e lá pude ver que estava sem senha. O acesso estava como admin /admin. Mudei a senha do DVR. Porém não mudei porta de acesso. Deixei a padrão mesmo.
Porém a noite está dando usuário bloqueado. O que me.parece que o antigo instalador tinha acesso ao dvr pelo ISISC6 cloud. E deve estar tentando acessar pelo admim / admin, e como a senha mudou deve estar bloqueando. Então acho melhor apenas mudar a porta,pois assim não terá problemas de usuário admin, voltar a ser bloqueado. Correto meu pensamento?
Olá fastcomputers20!

Você está correto sim e geralmente é isso que indicamos aos nossos clientes neste tipo de situação, além também de criar um segundo usuário administrador no gravador e realizar o acesso por ele, caso o indivíduo que está tentando acessá-lo sem saber a senha correta acabe descobrindo o valor das portas de acesso de alguma forma.

Caso o acesso externo serja feito via DDNS ou IP externo fixo é muito importante lembrar-se de redirecionar as novas portas no modem/roteador, além obviamente de corrigir o valor das portas em todos os dispositivos aonde acessa o gravador, pois caso ele esteja cadastrado com a porta antiga não conseguirá acessá-lo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Cidinho
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Jun 2019, 18:46

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por Cidinho »

Olá. Tenho um DVR - NVD 3016 P, e não sei a senha de acesso. O DVR, está com a data de 23/06/2019. Como faço para recuperar ou resetar a senha?
Cidinho
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Jun 2019, 18:46

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por Cidinho »

Tenho um DVR, é um Inelbrás, NVD 3016 P. Como faço para resetar a senha, com usuário 888888, data 23/06/2019?
Leley
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mai 2022, 18:38

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por Leley »

Boa tarde estou com um DVR q fiz um reset de fábrica padrão e agora qdo entro no usuário admin
E a senha admin eu acesso o menu pra trocar a senha padrão mas aí qdo crio as senhas e dígito as respostas para recuperar a senha o DVR aparece falha
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Leley escreveu: 02 Set 2023, 17:51 Boa tarde estou com um DVR q fiz um reset de fábrica padrão e agora qdo entro no usuário admin
E a senha admin eu acesso o menu pra trocar a senha padrão mas aí qdo crio as senhas e dígito as respostas para recuperar a senha o DVR aparece falha
Olá

Qual é a falha que ele acusa?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
cftvsc
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jan 2024, 18:19

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por cftvsc »

Boa tarde,

Nossa empresa desligou o técnico que tinha acesso aos acessos dos dvrs, e trocou a senha e agora a gente não tem mais acesso, e quando a gente tenta recuperar a senha o email registrado para recuperação de senha está cadastrado no nome dele, qual o procedimento devemos fazer para fazer a recuperação desses dados?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Senha Admin bloqueada

Mensagem por IntelbrasCFTV »

cftvsc escreveu: 11 Jan 2024, 18:40 Boa tarde,

Nossa empresa desligou o técnico que tinha acesso aos acessos dos dvrs, e trocou a senha e agora a gente não tem mais acesso, e quando a gente tenta recuperar a senha o email registrado para recuperação de senha está cadastrado no nome dele, qual o procedimento devemos fazer para fazer a recuperação desses dados?
Olá!

Realize a recuperação de senha através do nosso chat online ou whatsapp.
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 16M 480 - Gravador digital de vídeo”