trechos de gravação faltando nos resultados de busca - Fórum Intelbras

trechos de gravação faltando nos resultados de busca

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rflgarcia

trechos de gravação faltando nos resultados de busca

Mensagempor rflgarcia » 29 Ago 2017, 07:50

Bom dia,

Utilizo um DVR modelo VD 16E 480 e estou tendo problemas na hora de buscar imagens dentro do SIM Plus.

A situação é essa: Quando busco as imagens de qualquer uma das câmeras do DVR no horário entre 17h e 17h30 o SIM Plus não encontra nada porém essas imagens existem (se eu for direto no DVR e fazer a busca nesse horário as imagens estão lá, consigo exportar pro pen drive sem problemas) e isso acontece em outros horários do dia também. Já tentei reinstalar o SIM Plus no computador mas não resolveu.

Como resolver?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: trechos de gravação faltando nos resultados de busca

Mensagempor IntelbrasCFTV » 30 Ago 2017, 08:43

rflgarcia escreveu:Bom dia,

Utilizo um DVR modelo VD 16E 480 e estou tendo problemas na hora de buscar imagens dentro do SIM Plus.

A situação é essa: Quando busco as imagens de qualquer uma das câmeras do DVR no horário entre 17h e 17h30 o SIM Plus não encontra nada porém essas imagens existem (se eu for direto no DVR e fazer a busca nesse horário as imagens estão lá, consigo exportar pro pen drive sem problemas) e isso acontece em outros horários do dia também. Já tentei reinstalar o SIM Plus no computador mas não resolveu.

Como resolver?

Olá rflgarcia!

O que provavelmente está ocorrendo é que como o SIM Plus é um software recente, ele pode vir a apresentar alguns problemas de incompatibilidade com gravadores de firmware muito antigo, como é o caso do VD 16E 480 que possui. Este tipo de problema que nos relatou é conhecido e oriundo da incompatibilidade de gravadores com firmware muito antigo em nosso software, sendo que no próprio Manual de Usuário do SIM Plus optamos por incluir uma nota alertando o usuário sobre esta questão.

Neste caso recomendamos que realize o backup das gravações do DVR através da interface web dele pelo Internet Explorer ou através do software SIM Multimonitor 5.1, que é nosso software de monitoramento antigo, consequentemente compatível com gravadores antigos.

Segue abaixo link para fazer o download do software, caso esteja interessado, e também nossos vídeo tutoriais iniciais para este software:

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VD 16E 480 - Gravador digital de vídeo (DVR)”