Falha ao atualizar

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

samuelcampelo
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Ago 2016, 10:00

Falha ao atualizar

Mensagem por samuelcampelo »

Estou tentando atualizar um dvr desse modelo. Executei todos os procedimentos, formatei o pen drive em FAT32, copiei os arquivos do passo um para a pasta raiz, e quando vou no DVR e clico em iniciar ele retorna a mensagem de erro "falha na atualização", fiz a troca do pen drive e ocorreu o mesmo problema, baixei novamente os arquivos para eliminar o dúvida de algum corrompido e mesmo assim obtive a mesma mensagem. Estou querendo atualizar o VD 16e 480 para usar o ddns intelbras e não consigo, deverei levar na assistência? Ou há mais algum procedimento a ser feito?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Falha ao atualizar

Mensagem por IntelbrasCFTV »

samuelcampelo escreveu:Estou tentando atualizar um dvr desse modelo. Executei todos os procedimentos, formatei o pen drive em FAT32, copiei os arquivos do passo um para a pasta raiz, e quando vou no DVR e clico em iniciar ele retorna a mensagem de erro "falha na atualização", fiz a troca do pen drive e ocorreu o mesmo problema, baixei novamente os arquivos para eliminar o dúvida de algum corrompido e mesmo assim obtive a mesma mensagem. Estou querendo atualizar o VD 16e 480 para usar o ddns intelbras e não consigo, deverei levar na assistência? Ou há mais algum procedimento a ser feito?
Olá Samuel!

Na verdade gostaríamos de informar que o VD 16E 480 não possui a função Intelbras DDNS com o firmware de fábrica e nem há qualquer atualização de firmware disponível a este modelo para que a função possa ser incluída. Apenas se o DVR fosse um VD 16E 480C ele teria essa atualização, assim como os demais gravadores da linha C.

Para acessar este DVR externamente será preciso criar um domínio no servidor DynDNS ou No-IP (que são pagos) ou mesmo adquirir um IP externo com sua operadora de internet (também pago). Além disso será preciso redirecionar as portas do DVR no modem/roteador aonde ele está conectado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 16E 480 - Gravador digital de vídeo (DVR)”