Perda de configurações - Fórum Intelbras

Perda de configurações

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

alairlemes

Perda de configurações

Mensagempor alairlemes » 04 Ago 2016, 22:57

Prezados Boa Noite , Tenho tido estes mesmos problemas em dois DVR´s um VD16 E480 e um VD32M

Eles se redefinem ao menos uma vez por semana toda a parte de Contas de Usuários e DDNS, mas mantem as configurações de IP.

No VD16 já fiz o processo de troca de bateria CR2032 e update de Firmware , porem o problema persiste, já o de 32 não é tao acessível a mim , então como no de VD16 não resolveu ainda não tentei estas mesmas coisas no VD32.

ha alguma outra solução para tais problemas?

Ambos são configurados via domínio no NO-IP, Dominios PLUS.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Perda de configurações

Mensagempor IntelbrasCFTV » 05 Ago 2016, 08:25

alairlemes escreveu:Prezados Boa Noite , Tenho tido estes mesmos problemas em dois DVR´s um VD16 E480 e um VD32M

Eles se redefinem ao menos uma vez por semana toda a parte de Contas de Usuários e DDNS, mas mantem as configurações de IP.

No VD16 já fiz o processo de troca de bateria CR2032 e update de Firmware , porem o problema persiste, já o de 32 não é tao acessível a mim , então como no de VD16 não resolveu ainda não tentei estas mesmas coisas no VD32.

ha alguma outra solução para tais problemas?

Ambos são configurados via domínio no NO-IP, Dominios PLUS.

Olá alairlemes!

Pedimos para que atualize novamente o firmware desses dois DVR's, só que com os arquivos dos links abaixo:

Além de realizar os passos de atualização para esses dois gravadores, pedimos para que siga as orientações abaixo para evitar que este tipo de problema volte a ocorrer:

1) Nunca utilize as portas padrão (80 e 37777) no DVR. Altere-as para outros valores entre 1024 e 65000
    2) Nunca utilize as senhas padrão nos usuários, especialmente o "admin". Altere-as para outras senhas pessoais de até 6 caracteres
    3) Caso seja preciso configurar o acesso externo, não faça a liberação de portas por DMZ, já que ela deixará toda a sua rede vulnerável pois abrirá todas as portas para um mesmo IP. Faça o redirecionamento apenas das portas que o DVR utiliza para acesso através de uma NAT
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VD 16E 480 - Gravador digital de vídeo (DVR)”