acesso remoto

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

sanziogabriel
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jul 2015, 16:16

acesso remoto

Mensagem por sanziogabriel »

tenho 5 dvr para fazer o acesso , e n sei q portas uzar , poden me ajudar?
leandromaury
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Dez 2014, 00:43

Re: acesso remoto

Mensagem por leandromaury »

Boa noite, você não mencionou em que fase está a sua dúvida, mais uma coisa eu tenho certeza, terá que colocar os IPs diferentes em cada dvr.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: acesso remoto

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá Sanziogabriel,

As portas de cada DVR não foram configuradas dentro do menu de rede ainda?

Você poderá definir faixas diferentes de portas ou seguir uma lógica, por exemplo:

DVR 1 Porta HTTP: 8081 Porta de serviço: 37771
DVR 2 Porta HTTP: 8082 Porta de serviço: 37772
DVR 3 Porta HTTP: 8083 Porta de serviço: 37773
DVR 4 Porta HTTP: 8084 Porta de serviço: 37774
DVR 5 Porta HTTP: 8085 Porta de serviço: 37775

E conforme o Leandromaury citou, cada DVR deverá ter um IP em específico.
Para acesso externo em cada um, você poderá usar o único domínio e realizar a diferenciação no acesso pelo número da porta.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Ivankosteff
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Out 2016, 14:37

Re: acesso remoto

Mensagem por Ivankosteff »

Boa tarde pessoal, estou com problema no dvr, no caso ele está aparecendo os 4 canais normal no monitor, mais quando faço o acesso remoto pelo celular apenas a câmera um funciona a 2 só fica carregando e depois da fala na conexão, posso desligar tanto o celular como o dvr e ligar novamente que fica do mesmo jeito, instalei em outros celular mais ficou a mesma coisa só fica carregando depois da falha de conexão, mais no monitor aparece tudo certinho.

Ob: só tem duas câmeras instaladas.

Alguém sabe o porque acontece isso?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: acesso remoto

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Ivankosteff escreveu:Boa tarde pessoal, estou com problema no dvr, no caso ele está aparecendo os 4 canais normal no monitor, mais quando faço o acesso remoto pelo celular apenas a câmera um funciona a 2 só fica carregando e depois da fala na conexão, posso desligar tanto o celular como o dvr e ligar novamente que fica do mesmo jeito, instalei em outros celular mais ficou a mesma coisa só fica carregando depois da falha de conexão, mais no monitor aparece tudo certinho.

Ob: só tem duas câmeras instaladas.

Alguém sabe o porque acontece isso?
Olá Ivan!

O dispositivo por onde está acessando o DVR via rede e tentando abrir as câmeras está conectado na mesma rede que o DVR (acesso local) ou está conectado em outra rede (acesso remoto)? O senhor está abrindo as câmeras através do stream principal ou do stream extra? Qual é o modelo do seu DVR?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 16E 480 - Gravador digital de vídeo (DVR)”