Página 1 de 2

Acesso Remoto via Celular - DVR Stand Alone

Enviado: 06 Jul 2011, 09:20
por eamorim
Gostaria de saber quais o modelos de Smartphones são compatives para o acesso remoto aos DVR´s INtelbras.

No site mostra somente modelos Nokia, porem peguei infomações que Iohone e Blackberry tambem estão em processo de homologação.

Re: Acesso Remoto via Celular - DVR Stand Alone

Enviado: 06 Jul 2011, 16:59
por Roberto Martinez
Olá eamorim, sei que para iPhone já existe alguma coisa pois baixei ontem mesmo um app da própria Intelbras através do iTunes da Apple e é free, mas tenho a dizer que após varias tentativas ainda não consegui ver as imagens de meus dvr's ( tenho 3 ) no meu iPhone 4.
Dá as mensagens de "Iniciando", "Sucesso no login" mas fica travado na tela preta escrito intelbras. Se alguém tiver alguma solução, agradeço.

Re: Acesso Remoto via Celular - DVR Stand Alone

Enviado: 15 Jul 2011, 10:09
por Cris
Olá Roberto,

Se os seus DVRs forem da linha S, exemplo VD 4S 120 ST ou VD 16S 480 ST você não conseguira acessar... somente os dvrs das linhas E, H e M permitem acesso através de celular, seja iphone ou nokia. Se o DVR for de uma familia que permite o acesso verique na guia "Encoder" se o vídeo está habilitar no "stream extra" (coluna da direita)...

espero ter ajudado ;)

Re: Acesso Remoto via Celular - DVR Stand Alone

Enviado: 02 Ago 2011, 09:47
por AngeloJuina
Ola, bom dia
Tambem tenho tido este problema, tenho um cliente com DVR 8E 240 que deseja acesso via Iphone, ja fiz a configuração via Internet local, porem quando tento acessar via celular solicita Usuario e senha mas nao acessa. Irei fazer este procedimento agora de Habilitar o Video na stream extra e ver se da certo, qualquer novidade posto aqui.

Abrço

Re: Acesso Remoto via Celular - DVR Stand Alone

Enviado: 02 Ago 2011, 09:58
por Cris
Olá
Outra informação importante é que no campo destinado a porta deve se inserir o valor da porta de SERVIÇO e não a porta http... :P

Re: Acesso Remoto via Celular - DVR Stand Alone

Enviado: 02 Ago 2011, 21:57
por AngeloJuina
Postei a msg acima e saiu toda desconfigurada, fiz pelo proprio Iphone. Favor moderador apaga-la

---edit---

Estou postando pois tive exito na configuração, para isto fiz o seguinte procedimento

- Atualizei o Standalone para versao mais recente 02/2011 via USB (Talvez nem seria preciso)
- Marquei a opção video em Strem Extra na opção ENCODER de todos os canais
- Pelo proprio IPhone acessei o AppsStore e procurei por intelbras em Busca, onde achei (Intelbras s.a) la tem o apps ISEC
- Apos instalado (Exige) conta no Apps Store, basta add. um novo Device (interno: 192.168.1....etc.) ou mesmo externo (IP FIXO, ou Servidor DDNS NO-IP,Dyndns), nao é preciso configurar http:// apenas o endereço principal
- Apos isto foi simples

Agradecimentos ao plinio no suporte Intelbras, que me deu todo auxilio

Grato

Re: Acesso Remoto via Celular - DVR Stand Alone

Enviado: 03 Ago 2011, 08:33
por Cris
Olá
Comoros assimilation???? Não entendi, de qualquer forma... quando você faz um acesso via celular ou software Client você sempre deve especificar o valor da porta de SERVIÇO e não o valor da porta http, O DVR utiliza estas duas portas, então se você utiliza as portas 8080 como http e 37777 como de serviço lá no acesso ao celular coloque o valor da porta de serviço ou seja, 37777 no campo destinado a porto e tente o acesso!!! :P

Re: Acesso Remoto via Celular - DVR Stand Alone

Enviado: 19 Ago 2011, 10:34
por morpheus
Isso é importante da pessoa que possui o iPhone não utilizar o navegadores como o Safari para tentar o acesso , pois a página virá toda desconfigurada. Deve seguir o procedimento assim como Angelo efetuou. :mrgreen:

Re: Acesso Remoto via Celular - DVR Stand Alone

Enviado: 19 Ago 2011, 23:39
por AngeloJuina
Justamente, antes estava quebrando a cabeça ao tentar usar o Safari (navegador) do IPhone, muitas vezes ate exibe a solicitação de usuario e senha, porem nao acessa.

Re: Acesso Remoto via Celular - DVR Stand Alone

Enviado: 12 Dez 2012, 17:39
por LucianoEletrobox
Boa tarde,existe algum recurso ou ''formula mágica!!" para acessar o DVR VD 4S 120 ST pelo navegador de celulares Nokia visto que os modelos da família S não tem esse recurso de modo formal...pois o que vejo parece ser uma incompatibilidade do navegador visto que ele chega até ao DVR mas não mostra a interface de forma ordenada.Para PC pelo que sei existe uns plugins para Firefox e Google Chrome que possibilitam a visualização (por causa do danado do ActiveX),porém eu uso o S.I.M e o cliente não pensa em muda o dvr por causa disso.Quem souber dá uma dica aí...

Re: Acesso Remoto via Celular - DVR Stand Alone

Enviado: 22 Fev 2013, 15:08
por fusca1976
Velho,

Esse dvr não tem jeito não faz acesso via celuilar. A telas torna no IE é que vc não habilitou a compatibilidade de video.
Para habilitar essa opção. Acesse o menu de seu IE ferramentas depois configuração do modo de compatibilidade. Dentro dessa janela habilite a ultima opção exibir todos sites em modo de compatibilidade.

Pra falar a verdade minha opinião, é bem mais facilç e MELHOR o acesso via software SIM.

Valeuuuu!!!!!!!!!!

R10!!!!!!!!!!!!

Re: Acesso Remoto via Celular - DVR Stand Alone

Enviado: 01 Abr 2013, 23:05
por Cleberson
LucianoEletrobox escreveu:Boa tarde,existe algum recurso ou ''formula mágica!!" para acessar o DVR VD 4S 120 ST pelo navegador de celulares Nokia visto que os modelos da família S não tem esse recurso de modo formal...pois o que vejo parece ser uma incompatibilidade do navegador visto que ele chega até ao DVR mas não mostra a interface de forma ordenada.Para PC pelo que sei existe uns plugins para Firefox e Google Chrome que possibilitam a visualização (por causa do danado do ActiveX),porém eu uso o S.I.M e o cliente não pensa em muda o dvr por causa disso.Quem souber dá uma dica aí...

Ola pessoal...
Boas novas aos que tem modelos da linha "s", saiu a versão nova do app da intelbras isic5 que consegue visualizar os modelos antigos!!
Agora pelo AMOR DE DEUS!! INTELBRAS, NAO ME VÃO TIRAR ESSA FUNÇÃO HEIN !!
Abraço a todos

Cleberson Luiz

Re: Acesso Remoto via Celular - DVR Stand Alone

Enviado: 13 Abr 2013, 20:36
por Alex35
Baixei o isic5 , mas não funcionou no DVR VD 4S, dá mensagem de "dspositivo não suportado".

Re: Acesso Remoto via Celular - DVR Stand Alone

Enviado: 25 Abr 2013, 12:57
por fusca1976
Velho,

Esse dvr não tem acesso via Celular

Re: Acesso Remoto via Celular - DVR Stand Alone

Enviado: 24 Mai 2013, 09:59
por Thais
O acesso via celular só é garantido para DVRs com versão de firmware de 2011, conforme manual do software ISIC.

A questão de funcionar com o iSIC 5, está relacionada ao ENCODER do DVR.

Os DVRs da linha S só possuem o STREAM PRINCIPAL, no ENCODER e por padrão o ISIC se conecta pelo STREAM EXTRA, mas na versão para Windows Phone tem a opção de mudar o ENCODER para acesso pelo STREAM PRINCIPAL.

Mas realmente não é garantido o funcionamento.

Re: Acesso Remoto via Celular - DVR Stand Alone

Enviado: 11 Jun 2013, 16:42
por martinslima
Pessoal,
Tenho o VD 3008 e enquanto eu tinha um Nokia Symbian, o iSic 5 funcionava perfeitamente via stream extra. Agora troquei para outro Nokia, o Lumia 900 com Windowns Phone, e na loja da Microsoft vi que ele existia mas foi removido (tem um monte de reclamações lá).
Descobri o software DMSS da empresa Dahua Tecnology, que provavelmente é quem fornece o hardware / software dos dvr's da Intelbras, na loja da MS. Só que não consigo fazer ele funcionar nem no stream principal nem no extra e nem mudando a a resolução. Ele chega até o drv mas ou dá time out ou erro "invalid resolution".
Alguém tem alguma pista?
Valeu!!

Re: Acesso Remoto via Celular - DVR Stand Alone

Enviado: 12 Jun 2013, 10:28
por SuporteIntelbras
Olá,

Realmente a Microsoft removeu o aplicativo iSIC 5 da Market Place, a Intelbras ainda não conseguiu identificar o motivo da exclusão do aplicativo e está trabalhando em cima disso para tentar solucionar o problema.

Referente a falha de resolução inválida, o software iSIC 5 para Windows Phone não aceita resolução QCIF, você já mudou no encoder do DVR o Stream extra para CIF? No iSIC 5 nós orientamos a desabilitar o strem extra que tem na configuração do aplicativo, você pode testar desse modo.
Mas como não é exatamente o aplicativo que homologamos, não garantimos o perfeito funcionamento.

Re: Acesso Remoto via Celular - DVR Stand Alone

Enviado: 12 Jun 2013, 15:12
por martinslima
SuporteIntelbras escreveu:Olá,

Realmente a Microsoft removeu o aplicativo iSIC 5 da Market Place, a Intelbras ainda não conseguiu identificar o motivo da exclusão do aplicativo e está trabalhando em cima disso para tentar solucionar o problema.

Referente a falha de resolução inválida, o software iSIC 5 para Windows Phone não aceita resolução QCIF, você já mudou no encoder do DVR o Stream extra para CIF? No iSIC 5 nós orientamos a desabilitar o strem extra que tem na configuração do aplicativo, você pode testar desse modo.
Mas como não é exatamente o aplicativo que homologamos, não garantimos o perfeito funcionamento.



Obrigado pelo retorno.

Bem, no DMSS consegui fazer funcionar o channel 1 pois ele tem várias opções de resolução. Neste caso se mudar para D1 funciona mas não adequadamente. Ele oscila muito, cai, congela, hora conecta, hora não. Só que além deste problema, eu tenho mais câmeras e nas demais 7 portas só tem resolução CIF ou QCIF aí não funciona nada.

Não consigo instalar o iSic 5 pois só é possível instalar o que está na loja da Microsoft. Vocês tem uma previsão de quando ele vai voltar para loja?

Re: Acesso Remoto via Celular - DVR Stand Alone

Enviado: 12 Jun 2013, 15:28
por SuporteIntelbras
Olá,

Então, a Intelbras já entrou em contato com a Market Place informando que a retirada do aplicativo é improcedente.
Mas realmente agora estamos dependendo deles disponibilizarem o aplicativo novamente e infelizmente não nos foi informada uma previsão em relação a isso.

Re: Acesso Remoto via Celular - DVR Stand Alone

Enviado: 17 Jun 2013, 10:01
por martinslima
SuporteIntelbras escreveu:Olá,

Então, a Intelbras já entrou em contato com a Market Place informando que a retirada do aplicativo é improcedente.
Mas realmente agora estamos dependendo deles disponibilizarem o aplicativo novamente e infelizmente não nos foi informada uma previsão em relação a isso.



O iSic voltou para o Market Place da Microsoft. Instalei ele e está funcionando corretamente. Estou usando o stream extra configurado com resolução CIF.

Obrigado pela ajuda.