Acesso Remoto via Celular - DVR Stand Alone

Acesso Remoto via Celular - DVR Stand Alone

Mensagempor eamorim » Qua Jul 06, 2011 9:20 am

Gostaria de saber quais o modelos de Smartphones são compatives para o acesso remoto aos DVR´s INtelbras.

No site mostra somente modelos Nokia, porem peguei infomações que Iohone e Blackberry tambem estão em processo de homologação.
eamorim

Data de registro: Ter Jul 05, 2011 3:54 pm

Re: Acesso Remoto via Celular - DVR Stand Alone

Mensagempor Roberto Martinez » Qua Jul 06, 2011 4:59 pm

Olá eamorim, sei que para iPhone já existe alguma coisa pois baixei ontem mesmo um app da própria Intelbras através do iTunes da Apple e é free, mas tenho a dizer que após varias tentativas ainda não consegui ver as imagens de meus dvr's ( tenho 3 ) no meu iPhone 4.
Dá as mensagens de "Iniciando", "Sucesso no login" mas fica travado na tela preta escrito intelbras. Se alguém tiver alguma solução, agradeço.
Roberto Martinez

Data de registro: Qua Jul 06, 2011 4:43 pm

Mensagempor Cris » Sex Jul 15, 2011 10:09 am

Olá Roberto,

Se os seus DVRs forem da linha S, exemplo VD 4S 120 ST ou VD 16S 480 ST você não conseguira acessar... somente os dvrs das linhas E, H e M permitem acesso através de celular, seja iphone ou nokia. Se o DVR for de uma familia que permite o acesso verique na guia "Encoder" se o vídeo está habilitar no "stream extra" (coluna da direita)...

espero ter ajudado ;)
Cris

Data de registro: Sex Jul 15, 2011 9:01 am

Mensagempor AngeloJuina » Ter Ago 02, 2011 9:47 am

Ola, bom dia
Tambem tenho tido este problema, tenho um cliente com DVR 8E 240 que deseja acesso via Iphone, ja fiz a configuração via Internet local, porem quando tento acessar via celular solicita Usuario e senha mas nao acessa. Irei fazer este procedimento agora de Habilitar o Video na stream extra e ver se da certo, qualquer novidade posto aqui.

Abrço
AngeloJuina

Data de registro: Ter Ago 02, 2011 9:39 am

Mensagempor Cris » Ter Ago 02, 2011 9:58 am

Olá
Outra informação importante é que no campo destinado a porta deve se inserir o valor da porta de SERVIÇO e não a porta http... :P
Cris

Mensagempor AngeloJuina » Ter Ago 02, 2011 9:57 pm

Postei a msg acima e saiu toda desconfigurada, fiz pelo proprio Iphone. Favor moderador apaga-la

---edit---

Estou postando pois tive exito na configuração, para isto fiz o seguinte procedimento

- Atualizei o Standalone para versao mais recente 02/2011 via USB (Talvez nem seria preciso)
- Marquei a opção video em Strem Extra na opção ENCODER de todos os canais
- Pelo proprio IPhone acessei o AppsStore e procurei por intelbras em Busca, onde achei (Intelbras s.a) la tem o apps ISEC
- Apos instalado (Exige) conta no Apps Store, basta add. um novo Device (interno: 192.168.1....etc.) ou mesmo externo (IP FIXO, ou Servidor DDNS NO-IP,Dyndns), nao é preciso configurar http:// apenas o endereço principal
- Apos isto foi simples

Agradecimentos ao plinio no suporte Intelbras, que me deu todo auxilio

Grato
AngeloJuina

Mensagempor Cris » Qua Ago 03, 2011 8:33 am

Olá
Comoros assimilation???? Não entendi, de qualquer forma... quando você faz um acesso via celular ou software Client você sempre deve especificar o valor da porta de SERVIÇO e não o valor da porta http, O DVR utiliza estas duas portas, então se você utiliza as portas 8080 como http e 37777 como de serviço lá no acesso ao celular coloque o valor da porta de serviço ou seja, 37777 no campo destinado a porto e tente o acesso!!! :P
Cris

Mensagempor morpheus » Sex Ago 19, 2011 10:34 am

Isso é importante da pessoa que possui o iPhone não utilizar o navegadores como o Safari para tentar o acesso , pois a página virá toda desconfigurada. Deve seguir o procedimento assim como Angelo efetuou. :mrgreen:

Morpheus Inside ! :) :
morpheus

Data de registro: Qua Mai 25, 2011 7:59 am

Mensagempor AngeloJuina » Sex Ago 19, 2011 11:39 pm

Justamente, antes estava quebrando a cabeça ao tentar usar o Safari (navegador) do IPhone, muitas vezes ate exibe a solicitação de usuario e senha, porem nao acessa.
AngeloJuina

Mensagempor LucianoEletrobox » Qua Dez 12, 2012 4:39 pm

Boa tarde,existe algum recurso ou ''formula mágica!!" para acessar o DVR VD 4S 120 ST pelo navegador de celulares Nokia visto que os modelos da família S não tem esse recurso de modo formal...pois o que vejo parece ser uma incompatibilidade do navegador visto que ele chega até ao DVR mas não mostra a interface de forma ordenada.Para PC pelo que sei existe uns plugins para Firefox e Google Chrome que possibilitam a visualização (por causa do danado do ActiveX),porém eu uso o S.I.M e o cliente não pensa em muda o dvr por causa disso.Quem souber dá uma dica aí...
LucianoEletrobox

Data de registro: Qua Dez 12, 2012 3:23 pm

Mensagempor fusca1976 » Sex Fev 22, 2013 3:08 pm

Velho,

Esse dvr não tem jeito não faz acesso via celuilar. A telas torna no IE é que vc não habilitou a compatibilidade de video.
Para habilitar essa opção. Acesse o menu de seu IE ferramentas depois configuração do modo de compatibilidade. Dentro dessa janela habilite a ultima opção exibir todos sites em modo de compatibilidade.

Pra falar a verdade minha opinião, é bem mais facilç e MELHOR o acesso via software SIM.

Valeuuuu!!!!!!!!!!

R10!!!!!!!!!!!!
fusca1976

Data de registro: Qua Jul 06, 2011 11:10 am

Mensagempor Cleberson » Seg Abr 01, 2013 11:05 pm

LucianoEletrobox escreveu:Boa tarde,existe algum recurso ou ''formula mágica!!" para acessar o DVR VD 4S 120 ST pelo navegador de celulares Nokia visto que os modelos da família S não tem esse recurso de modo formal...pois o que vejo parece ser uma incompatibilidade do navegador visto que ele chega até ao DVR mas não mostra a interface de forma ordenada.Para PC pelo que sei existe uns plugins para Firefox e Google Chrome que possibilitam a visualização (por causa do danado do ActiveX),porém eu uso o S.I.M e o cliente não pensa em muda o dvr por causa disso.Quem souber dá uma dica aí...

Ola pessoal...
Boas novas aos que tem modelos da linha "s", saiu a versão nova do app da intelbras isic5 que consegue visualizar os modelos antigos!!
Agora pelo AMOR DE DEUS!! INTELBRAS, NAO ME VÃO TIRAR ESSA FUNÇÃO HEIN !!
Abraço a todos

Cleberson Luiz
Cleberson Luiz
Flex sistemas
Cleberson

Data de registro: Dom Mar 31, 2013 12:36 pm

Mensagempor Alex35 » Sáb Abr 13, 2013 8:36 pm

Baixei o isic5 , mas não funcionou no DVR VD 4S, dá mensagem de "dspositivo não suportado".
Alex35

Data de registro: Sex Mar 23, 2012 9:45 am

Mensagempor fusca1976 » Qui Abr 25, 2013 12:57 pm

Velho,

Esse dvr não tem acesso via Celular
fusca1976

Data de registro: Qua Jul 06, 2011 11:10 am

Retornar para VD 16E 480 - Gravador digital de vídeo (DVR)