Câmera Intelbras Vp E730 1/3 Sony Exview 700 Linhas 2.8-12mm - Fórum Intelbras

Câmera Intelbras Vp E730 1/3 Sony Exview 700 Linhas 2.8-12mm

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Nilvair
Membro

Câmera Intelbras Vp E730 1/3 Sony Exview 700 Linhas 2.8-12mm

Mensagempor Nilvair » 21 Ago 2014, 08:28

Gostaria de saber se esta camera quando instalada em um dvr 3108 intelbras é capaz de fazer aproximação de iamagem atarves do D vr ou computador para reconhecimento de placa e Face das pessoas, até agora as infravermelho que estou usando mal da para reconhecer quem esta na frente, outra coisa gostaria de saber porque fica subindo duas linhas de chuvisco na tv, sera queda de tensao, a camera esta alimentada por fonte a uma distancia de + ou - 30 mts com cabo coaxial 4mm alimentacao bipolar ou seria interferencias de outro corpo, quando aterro dvr ou placa de surto fica pior agrava mais a situação.

gostaria de 1 camera que aproximasse imagem a ponto de identificar face e placa de veiculos a noite e dia(Day Night) a imagem de camera 700 linhas com 72 leds não gostei nem um pouco, será que é só linha profissional ou aquelas speed dome ou não existe.

grato...
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Câmera Intelbras Vp E730 1/3 Sony Exview 700 Linhas 2.8-

Mensagempor SuporteIntelbras » 22 Ago 2014, 09:44

Olá,

O zoom gerado pelo DVR ou no acesso remoto é um zoom digital, que irá apenas ampliar as imagens, não é um zoom real.
Vai depender muito da condição do ambiente, distância do objeto desejado e iluminação.

Se você colocar essa câmera no primeiro canal do DVR e configurar o 1º canal em resolução D1 a 30 FPS, você conseguirá uma imagem com uma qualidade realmente satisfatória, mas o ideal é que o objeto identificado fique em um ponto especifico em que o foco tenha sido definido, para que você consiga visualizar os detalhes desejados com nitidez.

Para câmeras IP temos um Software que auxilia a encontrar a câmera ideal dentro do cenário desejado, confira:

Vídeo demonstrativo: http://goo.gl/I8gyOo
Download do Software: http://goo.gl/Yk0od0

Sobre a interferência orientamos que seja verificada a instalação, o cabeamento está passando por uma tubulação específica paraa CFTV?

Se possível faça um teste em bancada, fora do cenário real.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Nilvair
Membro

Mensagempor Nilvair » 22 Ago 2014, 10:36

seguinte eu medi a saida da placa anti-surto(Proteção) está saindo 12.7v o que normal, só que fiz a medida la na entrada da camera que está + ou - 40 Mts deu queda de tensao passando para 10.97v a 11.3v, seguinte nas cameras não vem especificado a tolerancia de variação de tensão, este cabo 4mm está passando pela tubulação especifica mas antes desta tubulação ele sobe sobre a laje e trafega junto aos cabos eletricos soltos sobre a laje apenas cruza com eles sem tocar, seria isto esta interferencia, testei o mesmo circuito só que alimentei a camera por fora junto a ela e resolveu o problema.mas levei uma fonte em mãos junto a ela, o cabo para video continuou o mesmo com mesma distancia. mas no cabo tem informação de que pode ser alimentado com distancia de até 80m com 12v dc, será que vou ter que colocar uma fonte intermediaria reduzindo a distancia percorrida ou diminiur o trajeto do cabo assim diminiondo seu tamanho para eliminar a queda de tensão. se trocar de cabo de bitola mais grossa resolveria?

as cameras profissionais speed dome de zoom com lente que varia de 2,8mm a 80mm ou outras cameras profissionais, elas dão zoom real pelo Dvr 3108 ou apenas aproxima imagem conforme dito abaixo tambem, ou seja tem como colocar um sistema que identifique face e placas de veiculos, vejo muito recurso no yootobe com imagem mas não se da para confiar.

se puder veja este link: https://www.youtube.com/watch?v=lmVlZbmNgGw

a/c Nilvair Lopes
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagempor SuporteIntelbras » 25 Ago 2014, 10:13

Olá,

Pode haver uma variação de +/- 10% na tensão.
Nesse caso opte pelo o que ficar mais fácil, mas consideramos colocar a alimentação mais próxima da câmera o ideal, pois você já testou e solucionou. Não temos como garantir que um cabo com bitola mais grossa vá resolver, seria necessário testar.

Assistimos ao vídeo sobre a VP E730 IR, mesmo sem mascaramento de farol foi possível identificar a placa nitidamente, porém isso vai depender da velocidade em que o carro está andando.

As speed domes realizam Zoom real através do comando PTZ, tanto no DVR como via browser ou Software, já as câmeras fixas ampliam a imagem quando o zoom é feito pelo DVR, realmente só analisando melho o cenário para poder indicar a câmera ideal.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Nilvair
Membro

Mensagempor Nilvair » 01 Set 2014, 14:53

1º já solucionei o problema da queda de tensão, seguinte eu estava usando uma placa de surto em um rack proprio daí eu procurei e que a solda da entrada da placa de surto que alimenta o cicuito estava com os 2 bornes - e + com solda mole ou quebrada, foi corrigir ai só um abraço.

2º se possivel eu gostaria de saber se é possivel tirar aquela mensagem de alarme que fica na tv ligado direto no dvr 3108 em hdmi, já configurei de todas as maneiras, passa um tempo ou alguns segundos ela volta novamente, fica tampando a visao, fica dando mensagem que "perda de video e canal com DM, canal com conflito de IP etc..."

3º com relaçao as speed domo conforme nos falamos, ela tem zoom de aproximação, mas seguinte pelo que vi se vc gravar uma imagem longe depois ela não vai dar zoom, somente quando vc der zoom antes a trazer o foku bem perto é que ela identifica correto.uma vez gravado longe perde recuso para trazer imagem, daí seria só atraves do PTZ com varios preset definidos ou uma pessaoa operando uma mesa para fazer o serviços, estou correto. como a casa fica sozinha vc terá que definir qual melhor preset e deixar naqiuele ponto, se acontecer em outro ponto depois vc fica sem recuso estou correto.

4º defeni todas os canais para DM, só que o canal 1 não grava quando está com movimento os demais está tudo ok, vou lá em configurações canal 1 está todo amarelo DM e 00:00 até -24:00 Horas, seria defeito ou falta de configurações mesmo.

a/c Nilvair Lopes
Nilvair
Membro

Mensagempor Nilvair » 03 Set 2014, 08:15

1º já solucionei o problema da queda de tensão, seguinte eu estava usando uma placa de surto em um rack proprio daí eu procurei e que a solda da entrada da placa de surto que alimenta o cicuito estava com os 2 bornes - e + com solda mole ou quebrada, foi corrigir ai só um abraço.

2º se possivel eu gostaria de saber se é possivel tirar aquela mensagem de alarme que fica na tv ligado direto no dvr 3108 em hdmi, já configurei de todas as maneiras, passa um tempo ou alguns segundos ela volta novamente, fica tampando a visao, fica dando mensagem que "perda de video e canal com DM, canal com conflito de IP etc..."

3º com relaçao as speed domo conforme nos falamos, ela tem zoom de aproximação, mas seguinte pelo que vi se vc gravar uma imagem longe depois ela não vai dar zoom, somente quando vc der zoom antes a trazer o foku bem perto é que ela identifica correto.uma vez gravado longe perde recuso para trazer imagem, daí seria só atraves do PTZ com varios preset definidos ou uma pessaoa operando uma mesa para fazer o serviços, estou correto. como a casa fica sozinha vc terá que definir qual melhor preset e deixar naqiuele ponto, se acontecer em outro ponto depois vc fica sem recuso estou correto.

4º defeni todas os canais para DM, só que o canal 1 não grava quando está com movimento os demais está tudo ok, vou lá em configurações canal 1 está todo amarelo DM e 00:00 até -24:00 Horas, seria defeito ou falta de configurações mesmo.

a/c Nilvair LopesNilvair

Data de registro: Qua Ago 20, 2014 4:50 pm

Voltar para “XLP 0550 - Lente varifocal”