Bateria i268

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

luizfpc0
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Fev 2014, 20:43

Bateria i268

Mensagem por luizfpc0 »

Boa noite, estou enviando esta mensagem pois minha esposa possui um notebook intelbras i268 e estamos com o seguinte problema: o notebook desligava sozinho em menos de meia hora.
Sou técnico em informática e automação comercial, como o notebook esta fora da garantia eu mesmo peguei para consertar.
Primeiramente vi que a temperatura estava um pouco elevada abri o notebook limpei a ventoinha e o dissipador e renovei a pasta térmica do processador e chipset.
Coloquei o notebook no teste de stress com processador e memoria em uso máximo e o notebook ficou mais de 2 horas ligado com a temperatura da placa mãe em torno de 78ºC com pico máximo de 98ºC e o processador entre 60ºC e 80ºC com pico máximo de 94ºC.
Parei o teste e a temperatura estabilizou em 51ºC na Placa Mãe e 46ºC no processador.
Pensei que o problema estava resolvido porém ao retirar do carregador o notebook desligou em menos de 1 minuto e não ligava mais, coloquei o carregador ligou na hora retirei de novo e o notebook desligou constatei então que o defeito esta na bateria.
A bateria mostra 100% de carga e mesmo quando o notebook desliga ela volta com 100% de carga.
O modelo da bateria é A41-3S4400-C1H1, gostaria de saber se vocês tem essa bateria para reposição ou se me indicam uma forma de resolver esse problema. Desde já obrigado e aguardo resposta.
Ollem
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jul 2015, 11:58

Re: Bateria i268

Mensagem por Ollem »

Boa tarde, eu encontro a mesma dificuldade do cliente que mencionou o defeito acima! Necessito de uma bateria!

Como faço para adquirir-la?

Abraços

Atenciosamente, Flávio de Mello
AlexanderReis
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Abr 2016, 10:28

Re: Bateria i268

Mensagem por AlexanderReis »

Olá sou novo aqui, aproveitando o Tópico.