Teclado nao funciona - Fórum Intelbras

Teclado nao funciona

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

maicon

Teclado nao funciona

Mensagempor maicon » 13 Fev 2014, 23:27

Preciso de uma ajuda, formatei o meu notebook intebrass modelo i1000 desde então ele nao funcionou direito o teclado então coloquei um teclado usb provisoriamente até configurar o teclado do notebook.Verifiquei drives , configurações regionais.... nada errado ,então desinstalei o teclado ps2 mas que o windows o instala se automaticamente. Mas após a instalação automatica o teclado do notebook nao funciona mais em nada até mesmo na bios. alguem pode me ajudar?
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Teclado nao funciona

Mensagempor SuporteIntelbras » 19 Jul 2014, 13:36

maicon escreveu:Preciso de uma ajuda, formatei o meu notebook intebrass modelo i1000 desde então ele nao funcionou direito o teclado então coloquei um teclado usb provisoriamente até configurar o teclado do notebook.Verifiquei drives , configurações regionais.... nada errado ,então desinstalei o teclado ps2 mas que o windows o instala se automaticamente. Mas após a instalação automatica o teclado do notebook nao funciona mais em nada até mesmo na bios. alguem pode me ajudar?

Olá maicon,

Se o teclado não está funcionando nem na interface da BIOS, provavelmente o problema é físico.

Neste caso orientamos que verifique uma assistência técnica mais próxima para uma análise física:

http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Intelbras série i1000”