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Gerenciamento Via Web do Roteador WRN-240

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Kennedy
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Gerenciamento Via Web do Roteador WRN-240

Mensagempor Kennedy » 07 Jun 2015, 16:32

    Boa tarde!
    Gostaria de ajuda para acessar o meu roteador Wrn 240 através da web.
    Eu criei uma conta no No IP, registrei as informações de login, senha e host no DDNS do equipamento.
    Em seguida fui em gerenciamento remoto e coloquei a porta 8080 e o ip 255.255.255.255, ou seja todos.
    Habilitei também o DMZ com o ip do Ata que uso conectado ao roteador, o Ata também é da intelbras.
    Consigo pingar para o Host do no-ip que criei, mas quando tento acessar o router pela web não consigo. O que poderia ser? Uso uma internet rádio aqui da minha cidade e segundo o técnico do provedor a porta 80 está liberada.
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Re: Gerenciamento Via Web do Roteador WRN-240

Mensagempor SuporteIntelbras » 08 Jun 2015, 09:07

Bom dia,

Qual o IP da WAN? É um IP público ou privado?
Qual a firmware do roteador?
Você liberou a porta 8080, mas a porta que está liberada é a porta 80?
Orientamos que substitua a DMZ por um redirecionamento de portas.
Nos colocamos a disposição.

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Re: Gerenciamento Via Web do Roteador WRN-240

Mensagempor Kennedy » 08 Jun 2015, 22:15

SuporteIntelbras escreveu:Bom dia,

Qual o IP da WAN? É um IP público ou privado?
Qual a firmware do roteador?
Você liberou a porta 8080, mas a porta que está liberada é a porta 80?
Orientamos que substitua a DMZ por um redirecionamento de portas.


O IP da Wan é privado e a versão do firmware do roteador é a 2.0.0 Build 120704 Rel.33313n.
Está liberada tanto a porta 80, quanto a 8080, segundo o provedor.
Fiz o que você me aconselhou, desabilitei a DMZ e criei um redirecionamento na porta 8088 para o ip do Ata.
Infelizmente nada! Eu estou conseguindo pingar para o ddns que criei, mas está apresentando perda de pacote.
Já fiz de tudo e não consigo acessar esse roteador externamente.
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Re: Gerenciamento Via Web do Roteador WRN-240

Mensagempor SuporteIntelbras » 09 Jun 2015, 07:54

Bom dia,

Neste caso, recomendamos que você entre em contato com nosso suporte técnico via telefone para que possamos identificar o que está ocorrendo e lhe orientar.
Nos colocamos a disposição.

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Re: Gerenciamento Via Web do Roteador WRN-240

Mensagempor Kennedy » 09 Jun 2015, 08:47

SuporteIntelbras escreveu:Bom dia,

Neste caso, recomendamos que você entre em contato com nosso suporte técnico via telefone para que possamos identificar o que está ocorrendo e lhe orientar.


Bom dia!

Gostaria de agradecer a equipe da Intelbras por ter me ajudado de forma rápida, clara e precisa a resolver o meu problema. Entrei em contato com o pessoal do suporte e tudo foi resolvido.

Obrigado!

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