Não Consigo Liberar Porta

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

FidelisDede
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jul 2013, 20:50

Não Consigo Liberar Porta

Mensagem por FidelisDede »

Não estou conseguindo liberar uma porta em meu roteador. Faço todos os procedimentos Redirecionamento>>Servidor Vitural, adiciono a porta 15963 no ip 10.0.0.100 e nada dela abrir. Alguma ajuda?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Não Consigo Liberar Porta

Mensagem por SuporteIntelbras »

FidelisDede escreveu:Não estou conseguindo liberar uma porta em meu roteador. Faço todos os procedimentos Redirecionamento>>Servidor Vitural, adiciono a porta 15963 no ip 10.0.0.100 e nada dela abrir. Alguma ajuda?
Olá,

Como funciona a sua rede?
Qual o equipamento conectado na porta WAN do WRS240E?
Qual o IP WAN do WRS240E?
Qual a sua Operadora de Internet?
Você está redirecionando a porta para qual equipamento? (computador, outro roteador...)
O serviço que usa esta porta está ativo?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “WRS 240 E - Roteador Wireless 108 Mbps”