Dúvida sobre Roteador Intelbras

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

marcoslamb
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Ago 2014, 21:17

Dúvida sobre Roteador Intelbras

Mensagem por marcoslamb »

Saudações!
Por gentileza gostaria de compartilhar e esclarecer uma dúvida se for possível?
O roteador do cliente está apenas com o led power ligado. O led da wan e das outras 4 Lan não acendem, mesmo
tendo desligado e ligado o roteador, tentado resetar mantendo o o botão de reset apertado por até 2 minutos.
Outra tetativa foi conectar o cabo em portas diferentes, nada deu certo.
peguei o cabo que vem direto do swit e configurei uma conexão via cabo ppoe e funcionou?
A única tentativa que não fiz foi deixar o modem wiress desligado por 2 horas, pois pelo que li
a respeito na internet pode ser sobreaquecimento do reteador?
Gostaria de saber se um técnico da intelbras poderia esclarecer melhor essa situação que descrevi.
Desde já agradeço
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Dúvida sobre Roteador Intelbras

Mensagem por SuporteIntelbras »

Bom dia,

Faça o teste de desligar o roteador durante um período e verifique se o problema persiste.
Deixe-o conectado direto à energia e confirme se a fonte é a original do equipamento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “WRN 340 - Roteador Wireless N 300 Mbps”