Roteador WRN 240 V2 nao conecta

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

edsongadget
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Fev 2016, 14:58

Roteador WRN 240 V2 nao conecta

Mensagem por edsongadget »

Bom dia!
Possuo um Roteador WRN 240 V2 tem um ano e 2 meses. Funcionava normal. Entrava com o cabo do modem nele e ele me fazia feliz distribuindo internet Wireless pela casa.
Esta semana ele simplesmente parou de executar esta função, mesmo aparecendo o nome da rede, distribuindo ip normalmente e etc.
Comprei outro Roteador Wirelles para nao ficar sem internet, no entanto, gosto muito deste aparelho.
Como posso resolver?
Procurei no site e nao encontrei um Firmware atualizado, o ultimo que lá existe é o mesmo que vem nele.
Ao plugar o cabo na porta Wan ele dá sinal, ascende o led e tudo. Como se nada tivesse ocorrido. NO entanto, nao libera internet e nao recebe ping pela rede.
Antes que me perguntem, fica acende os led´s Power aquele V de verificação, o de sinal Wireless e o @ fica piscando.
Como devo proceder?
att
Edson
edsongadget
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Fev 2016, 14:58

Re: Roteador WRN 240 V2 nao conecta

Mensagem por edsongadget »

Alguem poderia me ajudar nesta questao?
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Roteador WRN 240 V2 nao conecta

Mensagem por IntelbrasWireless »

edsongadget escreveu:Bom dia!
Possuo um Roteador WRN 240 V2 tem um ano e 2 meses. Funcionava normal. Entrava com o cabo do modem nele e ele me fazia feliz distribuindo internet Wireless pela casa.
Esta semana ele simplesmente parou de executar esta função, mesmo aparecendo o nome da rede, distribuindo ip normalmente e etc.
Comprei outro Roteador Wirelles para nao ficar sem internet, no entanto, gosto muito deste aparelho.
Como posso resolver?
Procurei no site e nao encontrei um Firmware atualizado, o ultimo que lá existe é o mesmo que vem nele.
Ao plugar o cabo na porta Wan ele dá sinal, ascende o led e tudo. Como se nada tivesse ocorrido. NO entanto, nao libera internet e nao recebe ping pela rede.
Antes que me perguntem, fica acende os led´s Power aquele V de verificação, o de sinal Wireless e o @ fica piscando.
Como devo proceder?
att
Edson
Bom dia Edson,

Solicitamos as seguintes informações:

Qual sua operadora de internet? Ela utiliza qual o tipo de autenticação, PPPoE, IP estático ou IP dinâmico?
Qual o endereço IP que você recebe na interface WAN do WRN 240?
Verifique qual o tipo de conexão WAN, na própria página do roteador.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
edsongadget
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Fev 2016, 14:58

Re: Roteador WRN 240 V2 nao conecta

Mensagem por edsongadget »

oi!
Já instalei uns 10 deste este ano e apenas o meu deu pal... azar meu. Mas... vamos lá
Operadora : Velox que vem de um modem em um cabo amarelo. 10MB Conecto no @ azul do WRN 240 que acende o led indicando conexao
Ele vem com ip 192.168.1.2. Posso configurar em DHCP ou IP Fixo em ambos os casos nao [removido].
posso colocar senha ou nao em ambos os casos nao funfam.
Se eu plugar um cabo em alguma porta 1,2,3, ou 4 ele tmb nao funfa.
O que mais?
att
Edson
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Roteador WRN 240 V2 nao conecta

Mensagem por IntelbrasWireless »

edsongadget escreveu:oi!
Já instalei uns 10 deste este ano e apenas o meu deu pal... azar meu. Mas... vamos lá
Operadora : Velox que vem de um modem em um cabo amarelo. 10MB Conecto no @ azul do WRN 240 que acende o led indicando conexao
Ele vem com ip 192.168.1.2. Posso configurar em DHCP ou IP Fixo em ambos os casos nao [removido].
posso colocar senha ou nao em ambos os casos nao funfam.
Se eu plugar um cabo em alguma porta 1,2,3, ou 4 ele tmb nao funfa.
O que mais?
att
Edson
Boa tarde Edson,

Solicitamos que entre em contato com nosso suporte via telefone, para que possamos lhe auxiliar neste caso.

Bases regionais: http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “WRN 240 - Roteador Wireless N 150 Mbps”