Reset:
Mantenha pressionado o botão Reset até que o LED do sistema pisque (aproximadamente 5 segundos). Solte o botão e aguarde o roteador reiniciar.
O procedimento de reset, também poderá ser realizado através da interface do roteador, acesse o link abaixo e visualize este procedimento:
Restaurar padrão de fábrica: http://www.intelbras.com.br/arquivos/tu ... abrica.htm
Acessar a Interface de Configuração:
- Conecte o cabo da porta Ethernet do modem à porta WAN do Roteador.
Conecte um cabo da porta 1 (ou outra de 2 à 4) até o computador.
Configure seu computador para obter IP dinâmico. (Por padrão, o Windows vem configurado desta forma)
Abra o navegador e na barra de endereço digite o endereço IP padrão do Roteador (10.0.0.1) e tecle enter.
Será exibida então a interface de configuração do Roteador Wireless
Caso o seu modem esteja configurado como Bridge:
Se o seu modem ADSL estiver em modo bridge (é necessário digitar o usuário e senha do provedor para conectar-se a internet).
PPPoE: http://www.intelbras.com.br/arquivos/tu ... 0pppoe.htm
Caso o seu modem esteja configurado como Router:
Neste caso será somente é necessário conectar o cabo de rede que sai do modem na porta WAN do roteador e configurar uma senha na rede wireless conforme descrito mais abaixo "Wireless".
Wireless: http://www.intelbras.com.br/arquivos/tu ... reless.htm
Lembramos que nos dois procedimentos de configuração acima (Bridge ou Router), o seu modem deverá estar em faixa de IP (rede), diferente do roteador:
Exemplo: Modem = IP: 192.168.1.1
Roteador WRN240 = IP: 10.0.0.1
Você poderá encontrar também outros procedimentos de configuração, acessando nossos tutoriais através do link abaixo: http://www.intelbras.com.br/suporte_res ... 1&prod=582