Desligar - Fórum Intelbras

Desligar

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

saluto
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Abr 2015, 20:01

Desligar

Mensagempor saluto » 13 Abr 2015, 19:57

Coloquei um aparelho em modo cliente, mas não quero que ele fique repetindo o sinal. Como faço para desligar essa função ?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Desligar

Mensagempor SuporteIntelbras » 14 Abr 2015, 08:46

Bom dia,

Caso você tenha outro roteador principal nesta rede, poderá resetar o WRN240.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
saluto
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Abr 2015, 20:01

Re: Desligar

Mensagempor saluto » 14 Abr 2015, 10:20

SuporteIntelbras escreveu:Bom dia,

Caso você tenha outro roteador principal nesta rede, poderá resetar o WRN240.

Mas se eu resetar e configurar novamente e retornar a transmissão novamente.
Teria que ter um lugar para eu desligar esse modo de repetir.
saluto
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Abr 2015, 20:01

Re: Desligar

Mensagempor saluto » 14 Abr 2015, 11:43

Sim tenho um roteador em modo ap, nesta rede e esse que está repetindo o sinal em modo cliente. só que não quero que ele fique repetindo. Seu eu resetar e colocar as configurações novamento em modo cliente ele volta a repetir. não teria nenhum lugar para desligar essa repetição ?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Desligar

Mensagempor SuporteIntelbras » 15 Abr 2015, 09:34

Bom dia,

Para que o roteador não "repita" o sinal do AP principal, ele deve estar no modo roteador. Quando o roteador é resetado, volta ao padrão de fábrica e automaticamente para o modo roteador. Uma outra opção além desta, seria desligar o WRN240 da energia elétrica.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
saluto
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Abr 2015, 20:01

Re: Desligar

Mensagempor saluto » 18 Abr 2015, 17:42

Conseguir mostra o erro ao suporte pelo telefone que a rede fica repetindo e não desliga, através do protocolo: 1947388ZFFMDT.
aguardando uma solução do suporte.

Voltar para “WRN 240 - Roteador Wireless N 150 Mbps”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron