Página 1 de 1

pedindo autenticação obrigatoria

Enviado: 28 Fev 2015, 17:43
por a3c5f6
ao tentar acessar a internet aparece a mensagem autenticação obrigatória, usuário e senha, login do roteador . Coloquei a senha e usuário admin, mas aparece senha e usuário incorretos e não consigo acessar a internet , mostra a mensagem dns não reconhecido ou encontrado , acabei tirando o roteador e coloquei o modem ligado ao pc de volta para poder usar a internet novamente minha internet e vivo speedy.

Re: pedindo autenticação obrigatoria

Enviado: 02 Mar 2015, 15:59
por SuporteIntelbras
Olá, a3c5f6

Orientamos que, por gentileza, conecte o cabo de rede que vem do modem da Vivo até a porta AZUL do WRN 240, depois conecte outro cabo de rede que não está sendo usado, uma ponta na porta AMARELA do roteador e a outra em seu computador. Logo após conectar os cabos, orientamos que realize as configurações conforme mostram os tutoriais abaixo:

Tutorial Restauração Padrão de Fábrica: http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... rica_3.swf

Tutorial Configuração WAN em modo PPPOE: http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... _pppoe.swf

Tutorial Configuração Wireless Básica: https://www.youtube.com/watch?v=Nij8hbq2vRs