"Acesso limitado" ao utilizar "Oi velox" - Fórum Intelbras

"Acesso limitado" ao utilizar "Oi velox"

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Pablodoarrocha
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Out 2014, 19:13

"Acesso limitado" ao utilizar "Oi velox"

Mensagempor Pablodoarrocha » 22 Out 2014, 19:21

Olá administração, eu peço ajuda de vocês, é que eu tenho um roteador cujo foi citado acima, mas não consigo usufruir dele, eu faço tudo certo, coloco os cabos de forma certa, já configurei o roteador pelo CD assistente, mas nada tem dado certo, eu utilizo a internet disponibilizada pela "Oi velox", quando o cabo está conectado direto na cpu do meu pc, eu consego acessar a internet, mas quando coloco no roteador, ai muda a história, eu já tentei ir pelo método de clonar o MAC e também não deu certo, eu configurei de acordo com o tutorial de vocês para configurar tal roteador para a internet que uso, e também não deu certo, lembrando que eu resetei o roteador para executar esses procedimentos, não consigo nada, me ajudem por favor, aguardo respostas, grato pela atenção
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: "Acesso limitado" ao utilizar "Oi velox"

Mensagempor SuporteIntelbras » 23 Out 2014, 09:07

Bom dia,

É necessário usar algum discador no computador com seu usuário e senha de provedor para ter acesso à internet?
Qual o Sistema Operacional do seu computador?
O equipamento está sendo ligado direto a tomada ou no estabilizador?
O que está escrito no campo "Output" na fonte do equipamento?
O que está escrito no campo "Alimentação" embaixo do equipamento?
Quais leds do equipamento estão piscando e/ou acesos?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Pablodoarrocha
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Out 2014, 19:13

Re: "Acesso limitado" ao utilizar "Oi velox"

Mensagempor Pablodoarrocha » 23 Out 2014, 19:47

Olá SuporteIntelbras

É o seguinte, a minha internet é compartilhada, no caso, eu tenho acesso sem precisar "logar em uma conta", o meu sistema operacional é o Windows 7, o roteador está sendo conectado direto da tomada, eu não sei o que é "Outpud", no equipamento tá dizendo que a alimentação é 9Vcd 0,85A, e os leds que ficam acesos são: o que sinaliza que o roteador tá ligado, o simbolo de certo (precisamente ao lado do led que simboliza que o roteador tá ligado), o simbolo que fala que o roteador tá transmitindo internet (precisamente ao lado do led que tem o simbolo de certo), o led da porta 1 (quando conecto ela em algum pc) e o led que simboliza que o roteador tá recebendo internet, no caso, no canto que tem um @ (quando conecto o cabo da Oi velox nele), é isso ai, espero respostas, abraços aew
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: "Acesso limitado" ao utilizar "Oi velox"

Mensagempor SuporteIntelbras » 24 Out 2014, 07:49

Bom dia,

Faça o seguinte: conecte o cabo que está sendo conectado à porta @ (Azul) do roteador Intelbras direto à sua máquina e verifique como sedá o acesso à Internet.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Pablodoarrocha
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Out 2014, 19:13

Re: "Acesso limitado" ao utilizar "Oi velox"

Mensagempor Pablodoarrocha » 24 Out 2014, 19:54

Boa noite SuporteIntelbras
Eu já testei isso, ao conectar o cabo da minha internet direto na maquina, eu tenho acesso normal a minha internet, quando eu coloco o cabo conectado ào roteador, eu colocos o ip e o dns para se obtido automaticamente, ai ele reconhece a rede do meu roteador, porém não obtenho internet, lembrando que quando eu conecto o cabo direto no pc, ele fica com o mesmo triangulo de acesso limitado, mas isso se resolve quando coloco o ip concedido pelo provedor, eu já verifiquei os drivers de rede e eles estão oks, já alterei o IP LAN nas configurações do roteador para 172.16.1.1 e também não adiantou nada, espero respostas, grato pela atenção
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: "Acesso limitado" ao utilizar "Oi velox"

Mensagempor SuporteIntelbras » 27 Out 2014, 09:01

Bom dia,

Clique em Rede, no menu do lado esquerdo e em WAN
Marque a opção "Usar estes servidores DNS" e fixe em DNS primário 8.8.8.8 e DNS secundário 8.8.4.4
Clique em Salvar
No menu ao lado esquerdo clique em Sistema > Reiniciar
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Pablodoarrocha
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Out 2014, 19:13

Re: "Acesso limitado" ao utilizar "Oi velox"

Mensagempor Pablodoarrocha » 27 Out 2014, 18:42

Olá SuporteIntelbras, já tentei fazer isso mas não obtive sucesso, eu tava vendo aqui, que quando conecto o cabo da rede em uma porta Lan diz que tenho acesso a internet, não fica aquele triangulo amarelo, porém não acesso internet, isso seria, por exemplo, um bloqueio na porta Wan, espero respostas, grato pela atenção, lembrando que já tentei os passos acima e não consegui, e já configurei um dns na aba Wan lá nas configurações e não consegui também, aguardo repostas e obrigado de novo por me auxiliarem ...
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: "Acesso limitado" ao utilizar "Oi velox"

Mensagempor SuporteIntelbras » 28 Out 2014, 08:15

Bom dia,

Neste caso, orientamos que entre em contato com nosso suporte via telefone afim de podermos testar o que está ocorrendo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
33937591
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jun 2016, 21:46

Re: "Acesso limitado" ao utilizar "Oi velox"

Mensagempor 33937591 » 13 Jun 2016, 22:00

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA. O QUE FAÇO?
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1275
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: "Acesso limitado" ao utilizar "Oi velox"

Mensagempor IntelbrasWireless » 14 Jun 2016, 09:53

Bom dia,

Clique em Rede, no menu do lado esquerdo e em WAN
Marque a opção "Usar estes servidores DNS" e fixe em DNS primário 8.8.8.8 e DNS secundário 8.8.4.4
Clique em Salvar
No menu ao lado esquerdo clique em Sistema > Reiniciar
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “WRN 240 - Roteador Wireless N 150 Mbps”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante