Acesso Remoto Web Configuração Roteador

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Fedato
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Set 2013, 10:53

Acesso Remoto Web Configuração Roteador

Mensagem por Fedato »

Estou tentando acessar o console de gerenciamento do reteador remotamente porem o endereço IP digitado no browser retorna erro. Como posso proceder para retornar este acesso web no roteador?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Acesso Remoto Web Configuração Roteador

Mensagem por SuporteIntelbras »

Fedato escreveu:Estou tentando acessar o console de gerenciamento do reteador remotamente porem o endereço IP digitado no browser retorna erro. Como posso proceder para retornar este acesso web no roteador?

O acesso remoto ao roteador dependerá principalmente da topologia da sua rede.

Primeiro exemplo:

Seu modem configurado como PPPoE e conectado na porta WAN do WRN240. Neste caso você terá que redirecionar a porta que deseja fazer o acesso (ex.8080) do modem para o IP WAN do roteador. Depois disso basta acessar a tela de configuração do roteador, ir na Opção Segurança > Gerenciamento Remoto e adicionar a porta (8080) e 255.255.255.255 no campo de IP de Gerenciamento.
Desta forma, quando você estiver na outra rede e digitar o IP Externo:8080, já conseguirá acessar o roteador.

Segundo Exemplo:

Caso o seu modem esteja como Bridge e a WAN do WRN240 esteja recebendo um IP Externo, basta configurar o Gerenciamento remoto do roteador indo em Segurança > Gerenciamento Remoto e adicionar a porta (8080) e 255.255.255.255 no campo de IP de Gerenciamento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
M5LX
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Ago 2015, 12:18

Re: Acesso Remoto Web Configuração Roteador

Mensagem por M5LX »

boa tarde eu estou tentando configura um roteador e tem acesso remoto mas eu faço a configuração tudo e na hora de colocar o IP 255.255.255.255 da erro tento usa o 0.0.0.0 também da erro
uso muito os roteadores da intelbras wrn240 e wrn 150
alguem poderia me ajuda
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Acesso Remoto Web Configuração Roteador

Mensagem por IntelbrasWireless »

Bom dia,

Qual o erro reportado no momento em que você insere esse endereço?
Qual o navegador de Internet que você está utilizando no momento da configuração?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
Teknando
Membro
Mensagens: 71
Registrado em: 10 Set 2015, 20:18
Localização: Centro novo do MA

Re: Acesso Remoto Web Configuração Roteador

Mensagem por Teknando »

Opa também estou com o mesmo problema e ja fiz tetst em outros navegadores e fica o mesmo erro
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Acesso Remoto Web Configuração Roteador

Mensagem por IntelbrasWireless »

Bom dia,

Qual o erro reportado?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
Teknando
Membro
Mensagens: 71
Registrado em: 10 Set 2015, 20:18
Localização: Centro novo do MA

Re: Acesso Remoto Web Configuração Roteador

Mensagem por Teknando »

Ressuscitando...

Estou com minha rede montada 80% Intelbras entre Wom 5000i/MIMO e Roteadores WRN 150 240 e Roteadores TP-LINK.

Mas não consigo de maneira alguma fazer o Gerenciamento Remoto funcionar nos Intelbras, ja coloquei IP 0.0.0.0 em alguns roteadores aceita o IP em outros nao mas mesmo assim nao funciona ja tendei com o IP 255.255.255.255 e também nada. Ja nos tplink e so colocar o IP 255.255.255.255 escolher a porta Ex:8082 e pronto funciona perfeitamente.

Seque minha rede
Mikrotik Serv PPPoE> Range de IP dos clientes 10.5.50.10-10.5.50.100


Mk entrega o IP 10.5.50.15 pro cliente ai coloco o ip no navegador 10.5.50.15:8081 e acesso os radio Wom 5000 e
TP-Link 5210g sem nem um problema nesse mesmo cliente com roteador Intelbras não funciona o gerenciamento remoto quando jogo o IP 10.5.50.15:8082 ja nos tplink funciona normal.

Obs. ``IP INVALIDO` ` Erro quando tendo salvar o IP 0.0.0.0 ou 255.255.255.255, Em alguns roteadores Intelbras.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Acesso Remoto Web Configuração Roteador

Mensagem por IntelbrasWireless »

Bom dia,

Qual o endereço ip que o roteador Intelbras recebe na interface WAN?
Dependendo do modelo do roteador, a configuração é diferente, segue abaixo o tutorial que temos disponível para tal configuração:

Gerenciamento remoto WRN 150 e WRN 240 Slim: https://goo.gl/2mrh7e

No roteador WRN 240, você deve inserir no endereço ip o valor: 0.0.0.0 e na porta utilize um valor diferente dos que já foram utilizados pelo roteador TP-Link e pelo WOM 5000i. Ex.: Porta 8585.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
marcion
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mai 2017, 06:57

Re: Acesso Remoto Web Configuração Roteador

Mensagem por marcion »

Ol bom dia...... eu estou tentando configura um roteador e tem acesso remoto mas eu faço a configuração tudo e na hora de colocar o IP 255.255.255.255 da erro tento usa o 0.0.0.0 também da erro, fala que endereço de ip não e valido, modelo do roteador e wrn 150
Avatar do usuário
Teknando
Membro
Mensagens: 71
Registrado em: 10 Set 2015, 20:18
Localização: Centro novo do MA

Re: Acesso Remoto Web Configuração Roteador

Mensagem por Teknando »

marcion escreveu:Ol bom dia...... eu estou tentando configura um roteador e tem acesso remoto mas eu faço a configuração tudo e na hora de colocar o IP 255.255.255.255 da erro tento usa o 0.0.0.0 também da erro, fala que endereço de ip não e valido, modelo do roteador e wrn 150

A maneira que consegui resolver foi fazendo redirecionamento de porta no radio (Wom 5000MIMO) mesmo o roteador avisando que o IP esta incorreto.

Esta funcionando normal agora
marcion
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mai 2017, 06:57

Re: Acesso Remoto Web Configuração Roteador

Mensagem por marcion »

Mas problema que na minha rede que vou usar esse modelo de roteador e rede utp
Sfrancisco
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2021, 09:20

Re: Acesso Remoto Web Configuração Roteador

Mensagem por Sfrancisco »

Bom dia!

Como configuro o gerenciamento remoto no ACtion RG 1200? já ativei o IP e a porta mas não consigo acessar.
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1479
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Acesso Remoto Web Configuração Roteador

Mensagem por RedeHomeOffice »

Sfrancisco escreveu: 12 Set 2021, 09:22 Bom dia!

Como configuro o gerenciamento remoto no ACtion RG 1200? já ativei o IP e a porta mas não consigo acessar.
Olá, bom dia!

Referente ao campo de Endereço IP, caso deseje limitar o acesso à página de configuração a somente um endereço IP, especifique neste campo. O valor-padrão 0.0.0.0 permite que qualquer endereço IP acesse remotamente a página de configuração web do produto (mediante autenticação utilizando a senha de login da página). Referente ao campo Porta, será a porta pela qual você deseja permitir acesso, via internet, à interface web de configuração do roteador. Por padrão a porta configurada é 8080. Para realizar o acesso deve-se utilizar o IP da WAN do seu roteador e a porta.

Se precisar de ajuda, conte com nosso suporte técnico também, estamos disponíveis no número (48) 2106-0006, este número também é WhatsApp.

Estamos a disposição ;).
Responder

Voltar para “WRN 240 - Roteador Wireless N 150 Mbps”