Bloquear invasores

Bloquear invasores

Mensagempor alexbrasile » Qua Jun 12, 2013 2:14 pm

Minha conexão está muito lenta e como moro em uma rua de 3 faculdades, escolas, igreja, há muito movimento e tenho certeza que estão usando minha conexão. Fiz uma pesquisa na internet e disseram para entrar em 10.0.0.1 e digitar usuário admin e senha admin e se não entrar era para resetar o roteador e tentar de novo. Pois bem, fiz tudo isso e continua não entrando. O que tenho que fazer para acessar o roteador pela URL? Obrigado
alexbrasile

Data de registro: Qua Jun 12, 2013 1:38 pm

Re: Bloquear invasores

Mensagempor SuporteIntelbras » Ter Jun 25, 2013 5:02 pm

alexbrasile escreveu:Minha conexão está muito lenta e como moro em uma rua de 3 faculdades, escolas, igreja, há muito movimento e tenho certeza que estão usando minha conexão. Fiz uma pesquisa na internet e disseram para entrar em 10.0.0.1 e digitar usuário admin e senha admin e se não entrar era para resetar o roteador e tentar de novo. Pois bem, fiz tudo isso e continua não entrando. O que tenho que fazer para acessar o roteador pela URL? Obrigado

Olá,

Se você fez o reset o IP padrão é 10.0.0.1 e o usuário/senha é admin/admin.
Para acessar a tela de configuração o computador deve estar conectado no roteador, se possível via cabo através de uma das porta LAN.
Depois de acessar a tela de configuração acesse o link abaixo e veja como adicionar um novo nome para sua rede wireless e uma senha:

http://www.intelbras.com.br/arquivos/in ... =1&count=1

Espero ter ajudado!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
SuporteIntelbras

Data de registro: Qua Jun 05, 2013 1:11 pm

Retornar para WRN 240 - Roteador Wireless N 150 Mbps