CONEXÃO CAINDO A CADA HORA - Fórum Intelbras

CONEXÃO CAINDO A CADA HORA

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

thortiago
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Abr 2014, 12:20

CONEXÃO CAINDO A CADA HORA

Mensagempor thortiago » 27 Abr 2014, 12:32

Oi boa tarde, o meu roteador fica caindo o sinal toda hora, e para retornar a funcionar eu tiro o cabo de energia ligado atrás dele e espero uns 5 segundos para liga-lo novamente, o que está acontecendo ? :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6675
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: CONEXÃO CAINDO A CADA HORA

Mensagempor SuporteIntelbras » 28 Abr 2014, 13:32

thortiago escreveu:Oi boa tarde, o meu roteador fica caindo o sinal toda hora, e para retornar a funcionar eu tiro o cabo de energia ligado atrás dele e espero uns 5 segundos para liga-lo novamente, o que está acontecendo ? :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:


Respondido.

viewtopic.php?f=588&t=35866
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
thortiago
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Abr 2014, 12:20

Re: CONEXÃO CAINDO A CADA HORA

Mensagempor thortiago » 10 Mai 2014, 16:52

Se o meu primo tem roteador e mora a 40 metros de minha casa nao da interferencia?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6675
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: CONEXÃO CAINDO A CADA HORA

Mensagempor SuporteIntelbras » 22 Mai 2014, 13:10

thortiago escreveu:Se o meu primo tem roteador e mora a 40 metros de minha casa nao da interferencia?


Olá thortiago,

Pode gerar interferência sim. O ideal seria fazer uma verificação das redes no local para saber qual o canal mais livre. Você pode acessar a interface do equipamento e ir em "Wireless - Site Survey". Essa opção fará um escaneamento das redes próximas ao seu AP.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “WRG 240 E - Roteador Wireless 54 Mbps”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante