Perde a conexão - Fórum Intelbras

Perde a conexão

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

tgbamaro
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2013, 09:50

Perde a conexão

Mensagempor tgbamaro » 27 Out 2013, 09:54

Meu roteador perde a conexão após uma certa quantidade de equipamentos conectados no mesmo hoje não deixa mais do que 4 isso tem solução?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6681
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Perde a conexão

Mensagempor SuporteIntelbras » 28 Out 2013, 11:45

tgbamaro escreveu:Meu roteador perde a conexão após uma certa quantidade de equipamentos conectados no mesmo hoje não deixa mais do que 4 isso tem solução?


Bom dia,

Qual a informação de Output na fonte do equipamento?
A desconexão ocorre nos computadores via cabo e wireless?
Qual o Sistema Operacional dos computadores com desconexão?
Quantos computadores você utiliza conectados ao roteador via cabo e wireless?
A antena utilizada é a original do equipamento?

Tente fazer o seguinte teste:

Conecte um computador ao roteador, se possível via cabo;
Abra o Prompt de comando e digite: ping 10.0.0.1 -t (se o IP do roteador foi alterado, utilize-o no lugar de 10.0.0.1);
Depois faça a conexão dos outros computadores e veja em que momento o ping para de responder.
Desta forma saberá se o equipamento está travando ou se apenas um dos computadores perde a conexão.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “WRG 240 E - Roteador Wireless 54 Mbps”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante