Roteador não reseta - Fórum Intelbras

Roteador não reseta

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

andersonnarciso
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Dez 2015, 12:06

Roteador não reseta

Mensagempor andersonnarciso » 18 Dez 2015, 12:23

Olá pessoal, bom dia. Estou com um WRG 140 E aqui porém ele não reseta, fiquei segurando pressionado mais de 1 minuto o botão com um clips e nada acontece.. Tem algum outro jeito ou "segredo"?
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 800
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Roteador não reseta

Mensagempor IntelbrasWireless » 21 Dez 2015, 08:39

Bom dia,

Orientamos que siga o seguinte procedimento:

-Desligue o roteador;
-Pressione o reset com uma caneta ou clips;
-Com o reset pressionado, ligue o roteador na energia elétrica;
-Mantenha o reset pressionado por 15 segundos;
-Solte o reset e verifique se as configurações do roteador foram restauradas.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
andersonnarciso
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Dez 2015, 12:06

Re: Roteador não reseta

Mensagempor andersonnarciso » 21 Dez 2015, 18:09

Isso sim é suporte eficiente hahaha... Funcionou 100%, obrigado!
tullio
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Fev 2017, 01:28

Re: Roteador wrn não reseta e nem se comunica com o computador

Mensagempor tullio » 27 Fev 2017, 01:47

olá, meu roteador é novo. consegui configura-lo para repetir a internet da
minha casa atraves do cabo de rede. porem, desliguei-o para trocar para um
local mais estrategico para o sinal, e quando o liguei de volta, a wifi
configurada não apareceu mais no computador. a luz de status fica acesa
constante. tentei resetar e ele não reseta, ja fiz o procedimento de
desligar e apertar o resete e ligar novamente na energia, e nao funcionou.
nao consigo acessa-lo atraves do notebook via cabo. como resolver?
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 800
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Roteador não reseta

Mensagempor IntelbrasWireless » 01 Mar 2017, 09:16

Bom dia,

Neste caso, insira um ip na placa de rede cabeada, na mesma faixa de IP de LAN do roteador e tente novo acesso a interface.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mariohenrique
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Dez 2017, 16:44

Re: Roteador não reseta

Mensagempor mariohenrique » 31 Dez 2017, 16:50

Boa tarde,
Estou com dois AP 300 que acabei de atualizar o Firmware e os dois não acessam mais, tentei reseta-los da forma tradicional, com ele desligado pressionando o reset e depois ligando, tentei também conectar via cabo de rede na mesma faixa de ip que se encontravam e na padrão de fábrica (10.0.0.1) e nada...

Como posso reseta-los para o padrão de fábrica?

Aguardo vosso retorno.

Atenciosamente,

Mário Henrique
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 2074
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Roteador não reseta

Mensagempor IntelbrasRedes » 02 Jan 2018, 10:07

mariohenrique escreveu:Boa tarde,
Estou com dois AP 300 que acabei de atualizar o Firmware e os dois não acessam mais, tentei reseta-los da forma tradicional, com ele desligado pressionando o reset e depois ligando, tentei também conectar via cabo de rede na mesma faixa de ip que se encontravam e na padrão de fábrica (10.0.0.1) e nada...

Como posso reseta-los para o padrão de fábrica?

Aguardo vosso retorno.

Atenciosamente,

Mário Henrique


Olá mariohenrique,

Para efetuar o reset do equipamento é preciso que o mesmo esteja ligado, mantenha o botão reset precionado por 15 segundos e verifique se teve exito no procedimento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
denisvinicius12
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jan 2018, 18:35

Re: Roteador não reseta

Mensagempor denisvinicius12 » 16 Jan 2018, 18:44

Apos fazer o reset do roteador iwr 3000n ele pediu para inserir meus dados,apos colocar o nome da rede e tentar re-conectar pediu uma senha na qual eu nao sei
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 800
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Roteador não reseta

Mensagempor IntelbrasWireless » 22 Jan 2018, 08:14

Bom dia denisvinicius12,

A senha de acesso ao roteador é admin, por padrão de fabrica.

Caso não esteja aceitando, siga os passo do tutorial abaixo:

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... padrao.pdf
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
berguedf
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Ago 2018, 12:39

Re: Roteador não reseta

Mensagempor berguedf » 14 Ago 2018, 12:48

Meu roteador WRG 140 E não está resetando, já fiz os procedimentos ditos anteriormente, mas ainda sim ele fica com essas luzes acesas, e a luz SYS pisca de vez em quando. Não consigo acesso dele, nem cabeado, e nem pelo wifi, pois não aparece, até mesmo se eu conectar pelo cabo, minha placa de rede não reconhece nenhum dispositivo cabeado, acredito que ele esteja travado.
Luzes acesas Power/off; SYS (pisca de vez em quando); WAN (acesa); e todas as portas acesas.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 800
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Roteador não reseta

Mensagempor IntelbrasWireless » 15 Ago 2018, 09:08

berguedf escreveu:Meu roteador WRG 140 E não está resetando, já fiz os procedimentos ditos anteriormente, mas ainda sim ele fica com essas luzes acesas, e a luz SYS pisca de vez em quando. Não consigo acesso dele, nem cabeado, e nem pelo wifi, pois não aparece, até mesmo se eu conectar pelo cabo, minha placa de rede não reconhece nenhum dispositivo cabeado, acredito que ele esteja travado.
Luzes acesas Power/off; SYS (pisca de vez em quando); WAN (acesa); e todas as portas acesas.


Bom dia,

Tem cabo conectado na entrada WAN e nas LANs?
Verifique na fonte de alimentação o valor de Output?
O roteador está conectado direto a energia?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “WRG 140 E - Roteador Wireless de 54mbps com eXtended Range?”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante