gerenciamento remoto

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

wnagata
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Ago 2013, 09:18

gerenciamento remoto

Mensagem por wnagata »

Boa tarde! Eu tenho NET e segundo um técnico o IP é dinâmico, mas observo que mesmo quando reseto ou reinicio o modem ele se mantem o mesmo.
Já apliquei o IP da WAN na página de gerenciamento remoto, bem como adicionei uma porta.
O fato é que não consigo acessar remotamente.
Será que a NET só tem algumas portas liberadas? Como sei qual poderei usar?
Tem alguma configuração adicional para usar este recurso (gerenciamento remoto - do roteador)?
Atenciosamente,
Wander.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: gerenciamento remoto

Mensagem por SuporteIntelbras »

wnagata escreveu:Boa tarde! Eu tenho NET e segundo um técnico o IP é dinâmico, mas observo que mesmo quando reseto ou reinicio o modem ele se mantem o mesmo.
Já apliquei o IP da WAN na página de gerenciamento remoto, bem como adicionei uma porta.
O fato é que não consigo acessar remotamente.
Será que a NET só tem algumas portas liberadas? Como sei qual poderei usar?
Tem alguma configuração adicional para usar este recurso (gerenciamento remoto - do roteador)?
Atenciosamente,
Wander.

No seu WRG140 E Acesse a opção Sistema > Ger. Remoto;
Defina a porta que deseja usar para acessar a tela de configuração do roteador remotamente e no campo de IP digite 255.255.255.255;
Clique em Salvar e reinicie o seu roteador.

Depois basta fazer um teste de outra rede com o seu IP Externo:porta.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “WRG 140 E - Roteador Wireless de 54mbps com eXtended Range?”