Antena para Win 240

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

MarcosSouza
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Set 2013, 15:46

Antena para Win 240

Mensagem por MarcosSouza »

Olá, pessoal sou novo no Forum e usuário Intelbras. Mas na verdade estou precisando saber qual antena e de quantos dbm eu posso colocar no meu Intelbras Win 240, visto que no manual diz que osso colocar até 27 dbm via hadwere o que não entendi direito, tipo: posso espeta uma antena de até 27 dbm para ter maior alcance ?. Me esclareçam por favor. Grato. :oops:
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Antena para Win 240

Mensagem por SuporteIntelbras »

MarcosSouza escreveu:Olá, pessoal sou novo no Forum e usuário Intelbras. Mas na verdade estou precisando saber qual antena e de quantos dbm eu posso colocar no meu Intelbras Win 240, visto que no manual diz que osso colocar até 27 dbm via hadwere o que não entendi direito, tipo: posso espeta uma antena de até 27 dbm para ter maior alcance ?. Me esclareçam por favor. Grato. :oops:
Bom dia,

A informação de dBm é referente a potência do equipamento e não ao ganho da antena que identificado como dBi. No caso do roteador, sugerimos e garantimos o funcionamento somente com a antena original. O senhor pode testar o roteador com outra antena de maior ganho (mais dBi), porém, não podemos garantir o funcionamento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “WTO 25 I - Antena Omnidirecional 5 dBi 2,4 GHz”