WOG 212 LIGA DEPOIS PERDE COMUNICACAO - Fórum Intelbras

WOG 212 LIGA DEPOIS PERDE COMUNICACAO

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

marceloduarte

WOG 212 LIGA DEPOIS PERDE COMUNICACAO

Mensagempor marceloduarte » 19 Nov 2012, 11:58

Ola pessoal, instalei varios WOG 212 e os mesmo deu o mesmo problema, uso como cliente, cabo de rede no maximo de 15 a 20 metros, e com muita dificuldade ele reconhece na rede, acesso configuro normal, navega na internet, depois q tiro do meu notebook e passo para o notebook do cliente ele nao reconhece nem rede, ae ligo e desligo varias vezes e nao acessao no computador do cliente,
queria uma dica para resolver esse problema, na maioria das vezes com muita insistencia ele liga e funciona normal estou demorando de 3 a 5 horas para deixar funcionando sendo q o tempo normal seria de no maximo 40 minutos. Ja troquei o POE, ja fiz varias configuraçoes no cabo de rede mas nao resolveu, espero um retorno Obrigado
Bruno
Membro

Re: WOG 212 LIGA DEPOIS PERDE COMUNICACAO

Mensagempor Bruno » 22 Nov 2012, 11:51

Olá marceloduarte,

Você já verificou a versão de firmware do equipamento? Dá uma olhada e vê se é a mais atual. No site da Intelbras tem uma atualização disponível... Segue o link da página de suporte do produto:

http://www.intelbras.com.br/suporte_res ... &prod=395#
marceloduarte

Mensagempor marceloduarte » 23 Nov 2012, 09:03

Bom galera,

constatei o seguinte , o WOG 212 ta funcionando normal e ta logado na minha rede, o q ta pegando é a rede q sai do POE, fica intermitente, troquei cabo e fiz outras configurações, no meu notebook funciona e da rede, mas de repente nao da mais ae, com muita liga, desliga as vezes pega rede, e se pega rede no meu notebook e eu passo pro notebook do cliente, ae perde rede de novo, o do cliente nao pega rede, ae se eu passo pro meu notebook, ae volta funcionar de novo.... é estranho.... mas vou atualizar o firmware dele e posto o q deu....at mais
Cabelo
Membro

Mensagempor Cabelo » 15 Dez 2012, 11:41

Qual é o modo de operação que tu usa ?

e o modo wireless ?

qual o IP do wog ?
Grato!

"...Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo..."
nelsoborborema

Mensagempor nelsoborborema » 21 Ago 2013, 05:55

Vamos lá. Apesar de muito tempo depois.!!!
1 - O notebook do cliente não enxerga a rede mas o seu notebook enxerga --> Se a área estiver muito carregada de redes wifi, o winstation vai para o canal 13 e se o notebook do cliente for importado dos EUA, lá só vai até o canal 11 - pode ser isso.
2 - ALIMENTAÇÃO - Quanto mais distante o POE estiver do WINSTATION maior a probabilidade de se perder AMPERAGEM na alimentação fazendo com o mesmo opere com baixa AMPERAGEM e até mesmo fique LIGADO mas não funcione. Fiz um teste com o meu. Com o cabo de 100 m, pode desistir, ele nem liga.
masterplus

Mensagempor masterplus » 25 Dez 2015, 12:33

ola galera! sou novo no fórum, recentemente comprei umas cpe wog 212 montei um acesso de ponta a ponto elas as vezes não se comunica e quando se comunica não funciona a internet, no computador fala que tem internet mas não funciona, e tambem tem vezes que não consigo conectar com a antena tenho que desligar e ligar ela novamente, para conseguir conectar
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagempor IntelbrasRedes » 28 Dez 2015, 13:58

masterplus escreveu:ola galera! sou novo no fórum, recentemente comprei umas cpe wog 212 montei um acesso de ponta a ponto elas as vezes não se comunica e quando se comunica não funciona a internet, no computador fala que tem internet mas não funciona, e tambem tem vezes que não consigo conectar com a antena tenho que desligar e ligar ela novamente, para conseguir conectar

Boa tarde masterplus,

Para que possamos te ajudar, nos responda as perguntas abaixo.

Qual a versão de firmware de cada equipamento?
Nos descreva como está configurado o AP e o cliente incluindo os seus modos de operação.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “WOG 212 - Outdoor Station 2 - 12 dBi”