BRIDGE+AP-WDS NO MIKROTIK

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

h3lyo
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Out 2012, 11:13

BRIDGE+AP-WDS NO MIKROTIK

Mensagem por h3lyo »

Ja tentei de tudo, tentando conectar em uma ROUTERBOARD 433 com cartoes emp 8602 configurado em AP BRIDGE-WDS.
Só conecta se for na aba REINICIAR, mas se acabar a energia, ou se desligar e ligar de novo, não funciona.
Já tentei configurando o WDS no Mikrotik como ESTATICO e como DINAMICO, conecta mas nao pega ip do servidor MIKROTIK.
As vezes aparece no Mikroitk na aba Registration como AP, outras vezes como WDS.

Já tenti de tudo, inclusive pelo telefone 48 2106 0006 e tambem pelo CHAT, ninguem resolveu.
Já troquei na loja onde comprei, mas mesmo assim nada, tambem ja atualizei o firmware pra versao mais recente.

SOLUÇÕES POR FAVOR....
h3lyo
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Out 2012, 11:13

Re: BRIDGE+AP-WDS NO MIKROTIK

Mensagem por h3lyo »

SOLUÇÕES ? passo-a-passo para a correta configuração ???? já tentei com mikrotik 5.6 e 6.0, uso cartoes EMP 8602 em minha Routerboard 433 - esses cartões tem chipset AR5006 (ATHEROS), assim como o WOG 212 usa o AR2315 - TAMBEM DA ATHEROS, com outros CPE´s funciona perfeitamente o wds em minha rede... existe algum outro firmware que eu poderia tentar, o da TP-Link por exemplo, o problema é que via web o WOG 212 não aceita o firmare do TP-LINK Tl-wa5210g , apesar de terem o mesmo hardware (creio eu)..... HELP.
Cabelo
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Nov 2011, 09:41

Re: BRIDGE+AP-WDS NO MIKROTIK

Mensagem por Cabelo »

E aih h3lyo...

Tu usa alguma autenticação no MK que precise do MAC do cliente conectado ao WOG ?

Eu uso como Bridge ponto multiponto aqui e não tenho problema...

Nunca fiz o teste pra ver se nesse modo ele repassa o MAC dos cliente por que pra minha aplicação isso eh indiferente... Mas esse modo tá me atendendo bem... faz o teste com esse modo pra ver se te atenderá tbm :D

Flow!
Grato!

"...Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo..."
Responder

Voltar para “WOG 212 - Outdoor Station 2 - 12 dBi”