Antena travando

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

FabioVILLAS
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Out 2017, 22:15

Antena travando

Mensagem por FabioVILLAS »

Olá, pessoal a minha antena tem travado as vezes mesmo conectado tem horas que não se acessar nada por alguns segundos ininterruptos, o pior de tudo é que mesmo com o sinal sempre bom faço teste de conexão e a rede fica entre 1MB DOWN
0.5 UP sendo que a rede da minha casa é de 25MB o no outro roteador e o modem as velocidades chegam normalmente, certa vez liguei para o suporte que fez alguns testes, porem 1 dia depois a rede fica com a mesma baixa velocidade, alias quando resolveram só chega a no máximo 10MB. necessito dessa antena para comercio onde os clientes acessar direto dos celulares. não é por excesso de aparelhos pois simultaneamente não ficam nem 8 usuarios e em dias de semana uso ela com filtro MAC. então a versão do firmware dela é o primeiro então gostaria de saber da intelbras se a antena é realmente pra este uso ou é defeito dela mesmo porque gera uma falsa expectativa, se não serve então compro outra.

abs!
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Antena travando

Mensagem por IntelbrasRedes »

FabioVILLAS escreveu:Olá, pessoal a minha antena tem travado as vezes mesmo conectado tem horas que não se acessar nada por alguns segundos ininterruptos, o pior de tudo é que mesmo com o sinal sempre bom faço teste de conexão e a rede fica entre 1MB DOWN
0.5 UP sendo que a rede da minha casa é de 25MB o no outro roteador e o modem as velocidades chegam normalmente, certa vez liguei para o suporte que fez alguns testes, porem 1 dia depois a rede fica com a mesma baixa velocidade, alias quando resolveram só chega a no máximo 10MB. necessito dessa antena para comercio onde os clientes acessar direto dos celulares. não é por excesso de aparelhos pois simultaneamente não ficam nem 8 usuarios e em dias de semana uso ela com filtro MAC. então a versão do firmware dela é o primeiro então gostaria de saber da intelbras se a antena é realmente pra este uso ou é defeito dela mesmo porque gera uma falsa expectativa, se não serve então compro outra.

abs!

Olá FabioVILLAS,
Temos esse video anexo que mostra as configurações recomendadas para se obter um bom funcionamento, confira o vídeo e teste as configurações.
https://www.youtube.com/watch?v=ybz-MzuBsaI

Aguardamos o retorno!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “WOG 212 - Outdoor Station 2 - 12 dBi”