Configurar 2 Wogs - 1 casa - 2 empresa - Fórum Intelbras

Configurar 2 Wogs - 1 casa - 2 empresa

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

TonyRicardo

Configurar 2 Wogs - 1 casa - 2 empresa

Mensagempor TonyRicardo » 29 Set 2017, 18:43

Boa noite tudo bem? bom eu já contratei 2 técnicos de 2 lugares diferentes que eu encontrei no site da intebras como revendedor e instalador e nada, os dois não conseguiram configurar, ja estou tentando tem 2 semanas..

é simples porém eu não sei e pelo jeito nem eles hahah tentei de tudo!

Tenho 2 wogs, 1 em casa e 1 na empresa, os dois instalados tudo ok, o de casa sai de um roteador do sotão e o cabo do 1 wog pluga nele, ele vai enviar sinal para o 2 segundo... o 2 esta na empresa e ligado em outro roteador também!

Qual é a configuração do primeiro e do segundo? eu sei que pode parecer uma pergunta um tanto '[removido]' porém eu juro, nenhum dos dois técnicos conseguiram tipo (??) eu não entendo muito então por isso estou perguntando. A empresa ja está sem internet tem 2 semanas e não sei mais o que fazer.. se alguém puder me ajudar, eu até pago não sei, vou ficar eternamente grato.. está realmente muito dificil! se tiver alguma informação que vocês queiram pra melhor me ajudar!

Muito Obrigado.
IntelbrasRedes
Administrador

Re: Configurar 2 Wogs - 1 casa - 2 empresa

Mensagempor IntelbrasRedes » 06 Out 2017, 15:00

TonyRicardo escreveu:Boa noite tudo bem? bom eu já contratei 2 técnicos de 2 lugares diferentes que eu encontrei no site da intebras como revendedor e instalador e nada, os dois não conseguiram configurar, ja estou tentando tem 2 semanas..

é simples porém eu não sei e pelo jeito nem eles hahah tentei de tudo!

Tenho 2 wogs, 1 em casa e 1 na empresa, os dois instalados tudo ok, o de casa sai de um roteador do sotão e o cabo do 1 wog pluga nele, ele vai enviar sinal para o 2 segundo... o 2 esta na empresa e ligado em outro roteador também!

Qual é a configuração do primeiro e do segundo? eu sei que pode parecer uma pergunta um tanto '[removido]' porém eu juro, nenhum dos dois técnicos conseguiram tipo (??) eu não entendo muito então por isso estou perguntando. A empresa ja está sem internet tem 2 semanas e não sei mais o que fazer.. se alguém puder me ajudar, eu até pago não sei, vou ficar eternamente grato.. está realmente muito dificil! se tiver alguma informação que vocês queiram pra melhor me ajudar!

Muito Obrigado.

Olá TonyRicardo,

Possuímos dois modelos de WOG e cada um possui uma configuração distinta, para melhor instrui-lo seria interessante previamente verificar qual a sua versão. Para isso acesse a interface de configuração do seu produto na aba Statu verifique a versão de hardware e nos informe.
Aguardamos seu retorno!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “WOG 212 - Outdoor Station 2 - 12 dBi”