Controle de velocidade - Fórum Intelbras

Controle de velocidade

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

FabioSSA
Membro

Controle de velocidade

Mensagempor FabioSSA » 28 Out 2016, 17:24

ola,´boa tarde adquiri essa CPE e compartilho meu sinal de internet com a minha mãe que tem um bar para seus clientes,

Tenho conexão de 50MB mas gostaria de que fossem apenas 10MB para os clientes pois se acessam muitas pessoas a minha

conexão fica oscilando , tem como fazer esse controle de velocidade?

abs a todos
IntelbrasRedes
Administrador

Re: Controle de velocidade

Mensagempor IntelbrasRedes » 01 Nov 2016, 08:45

FabioSSA escreveu:ola,´boa tarde adquiri essa CPE e compartilho meu sinal de internet com a minha mãe que tem um bar para seus clientes,

Tenho conexão de 50MB mas gostaria de que fossem apenas 10MB para os clientes pois se acessam muitas pessoas a minha

abs a todos

Prezado FabioSSA, bom dia!

O controle depende da configuração efetuada, por favor, qual o modo de operação configurado em seu equipamento?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
FabioSSA
Membro

Mensagempor FabioSSA » 23 Nov 2016, 07:16

IntelbrasRedes escreveu:
FabioSSA escreveu:ola,´boa tarde adquiri essa CPE e compartilho meu sinal de internet com a minha mãe que tem um bar para seus clientes,

abs a todos

Prezado FabioSSA, bom dia!

O controle depende da configuração efetuada, por favor, qual o modo de operação configurado em seu equipamento?

bom dia!
Eu uso como AP ROTEADOR
FabioSSA
Membro

Mensagempor FabioSSA » 23 Nov 2016, 07:18

APROVEITANDO eu vi que ela possui uma entrada pra antena de maior ganho. o que seria essa antena? quais poderiam ser utilizadas e como seriam instaladas? abs
FabioSSA
Membro

Mensagempor FabioSSA » 23 Nov 2016, 07:22

BOM DIA! Uso da forma "AP ROTEADOR" aproveitando vi que ela possui uma saida pra antena externa de maior ganho qual eu poderia usar para esse maior ganho? quais vc recomendariam? abs
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagempor IntelbrasRedes » 30 Nov 2016, 11:27

FabioSSA escreveu:BOM DIA! Uso da forma "AP ROTEADOR" aproveitando vi que ela possui uma saida pra antena externa de maior ganho qual eu poderia usar para esse maior ganho? quais vc recomendariam? abs

Bom dia FabioSSA.

Sobre a configuração de controle de banda, acesse o menu Avançadas >> Controle de Banda, ative a opção e defina os valores máximos de download e upload para os clientes. Com relação a antena externa, você pode utilizar antenas que possuam as seguintes características:

-> Deve operar na frequência de 2,4GHz;
-> Deve ter impedância de 50ohms;
-> Deve suportar os 27dBm (500mW) de potência do WOG212.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

FabioSSA
Membro

Mensagempor FabioSSA » 06 Dez 2016, 19:26

IntelbrasRedes escreveu:
FabioSSA escreveu:BOM DIA! Uso da forma "AP ROTEADOR" aproveitando vi que ela possui uma saida pra antena externa de maior ganho qual eu poderia usar para esse maior ganho? quais vc recomendariam? abs

Bom dia FabioSSA.

Sobre a configuração de controle de banda, acesse o menu Avançadas >> Controle de Banda, ative a opção e defina os valores máximo de download e upload para os clientes. Com relação a antena externa, você pode utilizar antenas que possuam as seguintes características:

-> Deve operar na frequência de 2,4GHz;
-> Deve ter impedância de 50ohms;
-> Deve suportar os 27dBm (500mW) de potência do WOG212.

Obrigado!

Uma ultima duvida, ultimamente eu percebido que ela tem sinal mas fica por varios segundos sem transmitir dados. por exemplo vc envia mensagem no WHATS APP e fica o relógio,por segundos e depois as menagens aparecem todas de vez.
E isso acontece também quando acessamos o MENU dela de configuração, é como se tivesse um corte no envio de informações da antena, será que é problema de configuração? porque uso um modem da VIVO e o WIFI dele funciona normalmente nos aparelhos. uso ela em ambiente externo como recomendado
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagempor IntelbrasRedes » 07 Dez 2016, 12:48

FabioSSA escreveu:
Obrigado!

Uma ultima duvida, ultimamente eu percebido que ela tem sinal mas fica por varios segundos sem transmitir dados. por exemplo vc envia mensagem no WHATS APP e fica o relógio,por segundos e depois as menagens aparecem todas de vez.
E isso acontece também quando acessamos o MENU dela de configuração, é como se tivesse um corte no envio de informações da antena, será que é problema de configuração? porque uso um modem da VIVO e o WIFI dele funciona normalmente nos aparelhos. uso ela em ambiente externo como recomendado

Boa tarde FabioSSA.

É característico das comunicações sem fio que haja uma pausa na transmissão de dados quando ocorre alguma falha ou problema na comunicação, podendo serem causados por interferência ou baixo nível de sinal. Com relação as configurações para mitigar este problema, pode-se alterar os canais de operação na aba Wireless, teste os canais 1, 6 e 11 e mantenha o que tiver melhor desempenho.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

FabioSSA
Membro

Mensagempor FabioSSA » 28 Jan 2017, 14:29

obrigado! poderia me tirar outra duvida, eu aumentei a velocidade da minha internet. estou com 25MB mas a antena não passa de 8MB, porem a taxa de upload está correspondente aos 25MB as vezes a velocidade fica 2MB DOWN E 2UP. tem alguma configuração a ser feita para deixar pelo menos com 10MB?
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagempor IntelbrasRedes » 30 Jan 2017, 09:25

FabioSSA escreveu:obrigado! poderia me tirar outra duvida, eu aumentei a velocidade da minha internet. estou com 25MB mas a antena não passa de 8MB, porem a taxa de upload está correspondente aos 25MB as vezes a velocidade fica 2MB DOWN E 2UP. tem alguma configuração a ser feita para deixar pelo menos com 10MB?

Bom dia, FabioSSA.

Respondemos seu questionamento em outro tópico em que você levantou a mesma dúvida.
Segue link para a resposta.
viewtopic.php?f=575&p=192852#p192852

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Voltar para “WOG 212 - Outdoor Station 2 - 12 dBi”