Problema PPPoE - Fórum Intelbras

Problema PPPoE

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

dionialves
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Set 2016, 09:52

Problema PPPoE

Mensagempor dionialves » 05 Set 2016, 09:59

Bom dia

Estou tento alguns problemas com a autenticação em PPPoE da WOG 212.
Eu sempre mantive a configuração em estático, mais ja alguns dias troquei para uma autenticação em PPPoE. O problema que essa antena permanece conectado uns 2 minutos e depois se desconecta do servidor PPPoE, se reconectando em 10 segundos depois, o interessante que a parte wifi não se desconecta da torre, tenho um cliente com mais de 1 dia de conexão na setorial, mais não passa de 2 minutos conectado. Ja testei em conexão por demanda fixando em 0 minutos, automática e nada.

Obs: Na mesma torre tenho UBNT, SXT 2.4 e nenhum desses perde a conexão PPPoE.

Isso é uma característica da antena? Uma configuração que pode ser alterada?

Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3145
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Problema PPPoE

Mensagempor IntelbrasRedes » 05 Set 2016, 11:21

dionialves escreveu:Bom dia

Estou tento alguns problemas com a autenticação em PPPoE da WOG 212.
Eu sempre mantive a configuração em estático, mais ja alguns dias troquei para uma autenticação em PPPoE. O problema que essa antena permanece conectado uns 2 minutos e depois se desconecta do servidor PPPoE, se reconectando em 10 segundos depois, o interessante que a parte wifi não se desconecta da torre, tenho um cliente com mais de 1 dia de conexão na setorial, mais não passa de 2 minutos conectado. Ja testei em conexão por demanda fixando em 0 minutos, automática e nada.

Obs: Na mesma torre tenho UBNT, SXT 2.4 e nenhum desses perde a conexão PPPoE.

Isso é uma característica da antena? Uma configuração que pode ser alterada?

Obrigado.


Bom dia dionialves.

Este problema ocorre com todos os seus WOG212?
Qual a versão de firmware dos seus WOG212?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
dionialves
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Set 2016, 09:52

Re: Problema PPPoE

Mensagempor dionialves » 05 Set 2016, 11:28

Sim, com todos os meu WOGs.
A versão é a 2.0.1.

Como forma paliativa tive que voltar a autenticação por ip estático.
dionialves
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Set 2016, 09:52

Re: Problema PPPoE

Mensagempor dionialves » 05 Set 2016, 14:14

Identifiquei uma WOG 212 que não esta perdendo conexão.
Mesma versão, analisei as configurações tando do servidor pppoe quando das wogs com esse problema e são as mesmas.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3145
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Problema PPPoE

Mensagempor IntelbrasRedes » 06 Set 2016, 09:21

dionialves escreveu:Identifiquei uma WOG 212 que não esta perdendo conexão.
Mesma versão, analisei as configurações tando do servidor pppoe quando das wogs com esse problema e são as mesmas.

Bom dia dionialves.

Neste caso, recomendamos que entre em contato com o nosso suporte técnico via telefone para que possamos acompanhar o seu caso em tempo real e diagnosticar o que está havendo com os seus WOG212. No link abaixo estão disponíveis os nossos telefones para contato.
http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “WOG 212 - Outdoor Station 2 - 12 dBi”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante