Wong com leds acessos - Fórum Intelbras

Wong com leds acessos

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Sebastiaosilva
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Ago 2016, 16:35

Wong com leds acessos

Mensagempor Sebastiaosilva » 09 Ago 2016, 17:02

Boa tarde meu Wog 212 quando liga fica com todos os leds acessos menos o da lan
e não consigo acessar menu de configuração
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3145
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Wong com leds acessos

Mensagempor IntelbrasRedes » 09 Ago 2016, 18:25

Sebastiaosilva escreveu:Boa tarde meu Wog 212 quando liga fica com todos os leds acessos menos o da lan
e não consigo acessar menu de configuração


Boa tarde Sebastiaosilva.

Este equipamento é novo ou já estava instalado antes de ocorrer o problema?
O cabo utilizado nos testes foi certificado?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Sebastiaosilva
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Ago 2016, 16:35

Re: Wong com leds acessos

Mensagempor Sebastiaosilva » 10 Ago 2016, 13:42

ele foi retirado do cliente a algum tempo atras funcionando bem ,agora estou querendo instalar novamente e tem pouco tempo de uso o cabo ultilizado e novo
também não consigo resetar
Sebastiaosilva
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Ago 2016, 16:35

Re: Wong com leds acessos

Mensagempor Sebastiaosilva » 10 Ago 2016, 13:47

ele foi retirado do cliente a algum tempo atras funcionando bem ,agora estou querendo instalar novamente e tem pouco tempo de uso o cabo ultilizado e novo
também não consigo resetar
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3145
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Wong com leds acessos

Mensagempor IntelbrasRedes » 10 Ago 2016, 16:19

Sebastiaosilva escreveu:ele foi retirado do cliente a algum tempo atras funcionando bem ,agora estou querendo instalar novamente e tem pouco tempo de uso o cabo ultilizado e novo
também não consigo resetar


Boa tarde Sebastiaosilva.

Neste caso, recomendamos que você entre em contato com a nossa equipe de suporte técnico para que possamos validar este possível problema com o seu equipamento. No link abaixo estão disponíveis os nossos telefones para contato.

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “WOG 212 - Outdoor Station 2 - 12 dBi”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante