Problema com modo repetidor do wog 212 2 v2

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

thiagolessa
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Mar 2016, 07:28

Problema com modo repetidor do wog 212 2 v2

Mensagem por thiagolessa »

comprei quatro wog 212 2 1 na versão 1 e 3 na versão 2, o da versão 1 fica na torre e os outros três ficam como repetidores nas casas que estão com visada e a menos de 900 metros sendo que um dele não capita o sinal da torre eu vo fazer alinhamento e fica sem sinal mas se eu pesquiso wifi ele acha sinal com 70%, mas testei em um ponto bem próximo a torre a 20 metros dela ai ele da sinal mas não repete tentei atualizar o firmware mas não resolveu o que eu faço?
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Problema com modo repetidor do wog 212 2 v2

Mensagem por IntelbrasRedes »

thiagolessa escreveu:comprei quatro wog 212 2 1 na versão 1 e 3 na versão 2, o da versão 1 fica na torre e os outros três ficam como repetidores nas casas que estão com visada e a menos de 900 metros sendo que um dele não capita o sinal da torre eu vo fazer alinhamento e fica sem sinal mas se eu pesquiso wifi ele acha sinal com 70%, mas testei em um ponto bem próximo a torre a 20 metros dela ai ele da sinal mas não repete tentei atualizar o firmware mas não resolveu o que eu faço?
Boa tarde thiagolessa,

Em seu caso, precisamos acompanhar os testes em tempo real para que possamos lhe auxiliar na resolução do problema. Entre em contato conosco através do nosso suporte via telefone por um dos números do link abaixo.

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “WOG 212 - Outdoor Station 2 - 12 dBi”