Internet Wifi caindo incessantemente com WBN 240

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Forba
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Nov 2012, 19:38

Internet Wifi caindo incessantemente com WBN 240

Mensagem por Forba »

Olá a todos, adquiri o adaptador wireless usb WBN 240 a poucas semanas com o objetivo de melhorar minha receptividade de sinais wireless em meu computador. Demorei a conseguir instalar o produto corretamente, pois, como inclusive ja vi até em outro tópico neste mesmo fórum, o adaptador tinha uma dificuldade muito grande para ser instalado no Windows 7 - 64bit. Como descrito no outro tópico, instalei o driver sugerido no site de suporte da Intelbras e por mais ou menos o periodo de uma semana o adaptador funcionou perfeitamente, satisfazendo inclusive meu objetivo.

No entanto, nos ultimos dias, ele passou a apresentar o seguinte problema. Inicialmente ele não reconhecia mais nenhuma internet sem fio, mesmo eu sabendo que lá elas estavam através de outros dipositivos wireless, como o meu celular. Desinstalei todos os drivers, reinstalei, e agora ele encontra a rede sem fio, conecta, mas desconecta após um tempo, e rapidamente volta a se conectar. As vezes desconecta e não volta, e eu preciso retirar o adaptador do USB e colocar novamente, e ai então ele se conecta novamente.

Alguém tem alguma idéia de como resolver? Já pensei até na possibilidade de super aquecimento, comum em adaptadores wireless usb, e providencei uma bolsinha de gelo (daquelas que aliviam dores musculares) sob o adaptador (mas não muito fria). Isso fez com que ele funcionasse sem cair mais alguns dias, mas hoje voltou a ficar caindo novamente. Estou ficando sem idéias. Obrigado de antemão.
Responder

Voltar para “WBN 240 - Adaptador USB wireless de alto ganho”