adaptador USB WIRELESS PROBLEMA

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

VictorAlves
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Ago 2016, 00:29

adaptador USB WIRELESS PROBLEMA

Mensagem por VictorAlves »

BOM EU TENHO UM ''adaptador usb wireless n 150 mbps WBN 241'' COMPREI ELE TEM UNS UM TEMPO JÁ MAS DESDE O INICIO ESTOU COM PROBLEMAS UM DESSES MUITOS PROBLEMAS É O HARDWARE PRATICAMENTE PEGAR FOGO POIS ELE ESQUENTA MUUUUIIITO E QUANDO ELE ESQUENTA COMEÇA OS PROBLEMAS,ELE COMEÇA A DESLIGAR E LIGAR COMO SE EU TIVESSE DESPLUGANDO E PLUGANDO O COMPONENTE TODA HORA,E TEM HORAS QUE ELE SIMPLESMENTE PARA DE FUNCIONAR E SOME O SINAL COMO SE TIVESSE DESPLUGADO DO PC,ISSO ME ATRAPALHA MUITO POIS PRECISO BASTANTE DA INTERNET PARA ESTUDAR E TRABALHAR E NÃO CONSIGO POIS TODA HORA ACONTECE ISSO,SE TIVER COMO EU FAZER ALGUM PROCEDIMENTO PARA ELE PARAR DE BUGAR ASSIM SERIA ÓTIMO POIS ESTOU SEM NEM UM CENTAVO E PRECISO DA INTERNET PARA TRABALHAR E ESTUDAR ,CONTO COM A COMPREENSÃO DE VOCÊS
EU FICARIA AGRADECIDO SE ME RESPONDER PELO WHATSAPP POIS NÃO CONSIGO ACESSAR MUITO O PC DEVIDO A ESSE PROBLEMA (64) 9 9931-1741
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: adaptador USB WIRELESS PROBLEMA

Mensagem por IntelbrasWireless »

Boa tarde,

Orientamos que faça o seguinte:

- Teste conectar o adaptador USB noutra porta USB nesta mesma máquina
- Teste conectar o adaptador USB em outro computador

E observe se ocorre o mesmo.

Se ainda houver aquecimento, orientamos que verifique qual a assistência técnica autorizada mais próxima:

http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
VictorAlves
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Ago 2016, 00:29

Re: adaptador USB WIRELESS PROBLEMA

Mensagem por VictorAlves »

ja testei em todas as portas usb e tbm em meu not e continuo com o mesmo problema sempre
o hardware esquenta tanto que é capaz de queimar o dedo ao relar na placa de metal do usb
do hardware estou totalmente descontente com o drive ao invés de solucionar meus problemas
causou foi mais tanta raiva que eu passei por conta desse problema porem comprei um hardware da concorrente
tp-link a 3 dias e ate hj nem um problema...

meu problema ja esta solucionado
Responder

Voltar para “WBN 240 - Adaptador USB wireless de alto ganho”