Problema de sinal wireless desativado WRN 240 - Fórum Intelbras

Problema de sinal wireless desativado WRN 240

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

diehgo19
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Fev 2015, 08:16

Problema de sinal wireless desativado WRN 240

Mensagempor diehgo19 » 25 Fev 2015, 08:23

Bom dia. Tenho um roteador do modelo WRN 240 que apresentou um problema para a conexão com a internet. A luz (led) que indica que o sinal wireless está ativado se encontra apagado e todas as outras acendem normalmente. O que esse problema significa e como posso resolvê-lo?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6673
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Problema de sinal wireless desativado WRN 240

Mensagempor SuporteIntelbras » 25 Fev 2015, 14:52

Olá diehgo19,

Solicitamos que nos informe, houve alguma configuração para desabilitar a interface wireless no roteador? No momento, com o LED WLAN ((i)) apagado ele continua transmitindo sinal wireless ou parou após não acender mais o LED? O problema de acesso à internet referencia-se à rede sem fio?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
diehgo19
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Fev 2015, 08:16

Re: Problema de sinal wireless desativado WRN 240

Mensagempor diehgo19 » 26 Fev 2015, 23:56

Não me recordo se desativei o sinal o wireless, posso ter desativado sem intenção. O roteador não transmite sinal wireless ( o símbolo ((i)) encontra-se apagado) e não há conexão com a internet por meio das portas Lan´s.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6673
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Problema de sinal wireless desativado WRN 240

Mensagempor SuporteIntelbras » 27 Fev 2015, 14:15

Olá diehgo19,

Neste caso, solicitamos que nos contate via telefone para que possamos analisar com mais agilidade este problema. Contate-nos através do número (48) 2106-0006, ou através de uma das nossas bases regionais, para listá-las clique no link abaixo:

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “RFE 140 Q - Roteador 4 portas Fast Ethernet com QoS”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante